Pelo Amanhã das
Comunidades

19,6M€ Apoio à Comunidade
+1.400 Instituições apoiadas
70.704 Alunos inscritos na "Escola Missão Continente"

A Nossa Visão

Movidos pela ambição de contribuirmos positivamente para o amanhã das comunidades em que operamos e sermos uma alavanca de desenvolvimento sustentável, temos vindo a materializar esta ambição num conjunto de linhas de ação complementares.

A atribuição de apoios regulares a instituições de solidariedade social através do Programa de Doações de Excedentes Alimentares, a resposta a situações de emergência, a organização de campanhas e recolha de bens e vales junto dos nossos Clientes e a concessão de apoios a iniciativas e projetos locais reúnem uma parte muito significativa do nosso contributo. Complementarmente, concebemos um conjunto de programas que visam sensibilizar, capacitar e mobilizar os membros da Comunidade para um amanhã mais sustentável.

Desempenho

Com a nossa rede de Parceiros, temos vindo a reforçar de forma muito expressiva os apoios atribuídos. Em 2021, apoiamos mais de 1.400 instituições e o nosso valor do Apoio à Comunidade foi superior a 19M€.

N. instituições apoiadas
201920202021
1.0001.1001.400
Valor do apoio à comunidade (M€)