Continente apresenta novos sabores de sumos Autêntico

"Paraguaio e Pitaia”, “Limonada com Framboesa”, “Limonada com Gengibre” e “Limonada com Maracujá” são os quatro novos sabores dos sumos e limonadas 100% fruta da marca Autêntico, à venda em exclusivo nas lojas Continente. Esta edição limitada de verão é vendida em formatos de 750ml: sumos com pvp de 1,79€/un e as limonadas com pvp de 1,49€/un.

A marca exclusiva do Continente aposta no lançamento de edições limitadas, inovando com a introdução de sabores diferenciadores que vão ao encontro das tendências de cada estação do ano, procurando corresponder à expetativa dos consumidores.



As embalagens Autêntico enquadram-se no compromisso do Continente para o Uso Responsável do Plástico por serem 100% recicláveis e onde 52% do plástico usado no seu fabrico é reciclado, conseguindo-se assim reduzir o uso de material virgem. A fruta dos sumos é também cultivada de acordo com as melhores práticas agrícolas, nomeadamente com uso de água de rega reduzido. A fruta é espremida na origem para garantir a qualidade do produto e a redução do consumo de combustível no transporte.

Segundo Ana Amaral, Diretora de Unidade de Negócio da Sonae MC, “no Continente procuramos identificar as principais tendências e expetativas dos nossos clientes, apresentando produtos que se distinguem pela diferenciação e qualidade. A marca Autêntico tem vindo fazer lançamentos sazonais para trazer sabores e combinações arrojadas aos consumidores, surpreendendo-os. A marca Autêntico constrói assim um capital de credibilidade pela qualidade e pela diferenciação junto do consumidor do qual muito nos orgulhamos”.

A marca Autêntico tem uma gama permanente de 13 sabores, à venda em exclusivo em todas as lojas Continente, entre formatos familiares (2 litros e 750ml) e individuais (330ml). Os sumos são compostos por combinações originais de frutas, 100% naturais. As limonadas refrescam os dias mais quentes e combinam limão com outras frutas espremidas.

A marca acredita que ser “autêntico” é ser fiel a si próprio e, nesse sentido, suportado pela honestidade e respeito pela qualidade do produto que entrega, cria uma nova assinatura: “O Autêntico em Nós”. A marca acredita que não vende sumo, mas sim autenticidade.

Privacy Preference Center