NOVA COLEÇÃO DE PERFUMES MYLABEL PARA TODOS

A MYLABEL tem uma nova linha de perfumaria composta por seis Eau de Parfum e quatro Eau de Toilette, para homem e mulher, à venda em todas as lojas Continente e online, com PVP, para 100 ml, de 10,99€ e 7,99€, respetivamente.

O objetivo da marca é lançar uma linha de perfumes de qualidade, que responda às diferentes necessidades do público feminino e masculino, a preços acessíveis, e com design inspirado em elementos naturais e um estilo elegante e intemporal.

“Quisemos responder aos vários grupos olfativos, tanto em fragrâncias femininas e masculinas, de forma a tornarmos esta gama de perfumes uma oferta única no mercado – pela sua qualidade e acessibilidade. Estamos muito contentes com o resultado final, esperamos que todos possam descobrir e apreciar os novos perfumes MYLABEL com notas para todos os gostos”, partilha Isabel Veiga, diretora da MYLABEL.

Na linha de Eau de Parfum femininos, o Wonder caracteriza-se pela fragrância de frutos vermelhos, com notas florais da violeta, combinada com o aroma do algodão doce e Patchouli. O Lust tem o aroma da tuberosa, do pêssego branco e da flor de laranjeira, combinado com um toque de almíscares brancos. É uma fragância doce e envolvente. O Affair destaca-se pelos aromas doces e orientais: maçã vermelha, baunilha, caramelo e o toque oriental da canela. É um perfume exótico.

Nos Eau de Parfum masculinos, o Hunter tem notas vibrantes do cedro, a intensidade e robustez do couro e o picante da pimenta rosa. É um perfume quente e sedutor. O Bold destaca-se pela frescura da menta, a riqueza do Patchouli e o aroma apimentado da sálvia. O Gentle integra a frescura das folhas de ananás envolvida em notas aromáticas de lavanda, com um toque de canela e âmbar.

Nas Eau de Toilette femininas, o Citrus identifica-se com o aroma refrescante do limão e da bergamota, com notas de framboesa, jasmim e chá verde. O Floral combina a doçura e delicadeza do lírio do vale e do jasmim com notas de maça verde, aroma de sândalo e melancia.

Nas Eau de Toilette masculinas, a Fougere é elegante e fresca, tem o aroma de resina de esteva e da pimenta preta. A Woody destaca-se pela ousadia e requinte, com aroma de manjericão e da raiz de vetiver e com notas amadeiradas.

Está no ADN da MYLABEL desenvolver produtos com qualidade, inovadores e capazes de responder às necessidades dos nossos consumidores. Esta linha de perfumaria vem reforçar o compromisso da marca de continuar a lançar produtos disruptivos com preços democráticos” explica a responsável do Continente.

A MYLABEL mantém a aposta no desenvolvimento de produtos inovadores para todas as pessoas que gostam de cuidar de si e garante os melhores cuidados de rosto, corpo, cabelo e maquilhagem, com variedade, preços acessíveis e qualidade comprovada, como atestam as várias distinções alcançadas pela marca.

Privacy Preference Center