MyLabel lança novo sérum para redução de rugas

A MyLABEL, marca de beleza exclusiva do Continente, apresenta o novo sérum rejuvenescedor – The One -, com ácido hialurónico, que proporciona 24h de hidratação, redução de rugas e diminuição de manchas na pele.

Com uma fórmula única, indicado para todas as idades, o sérum The One deve ser utilizado na pele seca, depois de limpa, e antes do creme hidratante. O produto penetra rapidamente na pele, deixando-a suave e macia e com uma agradável sensação de conforto.

serum rosto rugas mylabel continente

Segundo um estudo clínico efetuado em 16 mulheres, o sérum reduz 44% das rugas em apenas 28 dias de uso e proporciona uma tez mais uniforme. O produto está à venda em todas as lojas Continente pelo pvp de 5.99 euros.

Os novos produtos MyLABEL assentam no conceito #WonderBeauty e são dedicados a mulheres ativas e confiantes, que gostam de si tal como são, e têm superpoderes para evidenciarem ainda mais a sua beleza em apenas poucos minutos.

A MyLABEL mantém a aposta no desenvolvimento de produtos inovadores para mulheres que gostam de cuidar de si e garante os melhores cuidados de rosto, corpo, cabelo e maquilhagem, com variedade, preços acessíveis e qualidade comprovada, como atestam as várias distinções alcançadas pela marca.

Privacy Preference Center