Continente do bebé lança produtos de banho e higiene

A marca ‘Continente do Bebé’ reforça a sua gama com o lançamento de produtos de banho e higiene, dermatologicamente testados e sujeitos a rigorosos testes de qualidade. De gel de banho e champô a óleo de massagem e loção hidratante, todos os produtos são pensados e criados especialmente para os bebés, dos 0 aos 36 meses.

O gel de banho 2 em 1 (750ml, pvp 2,79€) e o champô de camomila (500ml pvp 1,99€) Continente do Bebé foram especialmente desenvolvidos para limpar delicadamente a pele, cabelo e couro cabeludo do bebé, com uma fórmula suave que não arde nos olhos, sendo que o champô contém ainda propriedades refrescantes e apaziguantes devido ao extrato de camomila. O óleo de massagem (500 ml, pvp 2,69€) e a loção hidratante (500 ml, pvp 2,99€) Continente do Bebé foram especialmente desenvolvidos para hidratar e suavizar a pele delicada do bebé, sendo ideais para usar após o banho, para nutrir a pele deixando-a suave, macia e com uma agradável sensação de conforto. A esta gama de produtos de banho e higiene, que foi testada sob controlo dermatológico, juntam-se ainda alguns complementos à higiene diária do bebé como compressas, discos de algodão, cotonetes e esponjas de banho

Lançada no início deste ano, a marca ‘Continente do Bebé’ conta com uma gama especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento, e que já ultrapassa os 6 milhões de euros em vendas, com mais de 500 mil clientes fidelizados. Os novos produtos de banho e higiene Continente do Bebé’ vem complementar as já mais de 50 referências da marca – desde fraldas, resguardos, toalhitas, a detergente e amaciador para roupa, e as papas e purés de frutas – que cumprem critérios rigorosos de qualidade, eficácia, segurança, nutrição e sustentabilidade, para os bebés dos 0 aos 36 meses.

O lançamento da gama de produtos de banho e higiene vem reforçar a importância da marca Continente do Bebé e do nosso compromisso em estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia, e que traduzem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia., refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias do Continente.

As fraldas Continente do Bebé não têm perfume, loção ou borracha natural de latex. São produzidas com materiais suaves e absorventes, dermatologicamente testadas, e com as mais avançadas tecnologias – o XL Tube Technology, que garante uma absorção mais rápida e uma melhor distribuição do xixi, e o Instant Dry Touch, uma camada absorvente que mantém a pele do bebé seca de forma instantânea e duradoura, que permite garantir até 12 horas de proteção. Estas fraldas têm ainda certificação OEKO-TEX, que garante têxteis seguros para a pele do bebé, com testes independentes que verificam a ausência de mais de 100 substâncias indesejáveis. E também a certificação FSC, que garante que toda a celulose utilizada nas fraldas e resguardos é proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

No que toca à gama de alimentação Continente do Bebé, foi desenvolvida pela equipa de nutricionistas da marca que, em conjunto com os fornecedores, criou soluções especializadas, nutricionalmente equilibradas, testadas e aprovadas pelos pais e bebés. As papas são produzidas em Portugal e cumprem critérios nutricionais muito rigorosos: sem açúcares adicionados (adoçadas apenas com polpas de frutas e vegetais), sem adoçantes, aromas e corantes artificiais, sem conservantes, sem gorduras hidrogenadas e sem óleo de palma. Também os purés de frutas cumprem critérios nutricionais muito exigentes – são simplesmente fruta batida, sem adição de açúcares e sem conservantes.

O objetivo do Continente do Bebé é organizar todos os produtos do segmento bebé numa mesma marca e imagem, desenvolvendo novas soluções e unificando uma gama especificamente criada e pensada para os mais novos. No Continente temos feito um grande investimento para oferecer produtos que se distinguem pela inovação e qualidade, sempre aos preços mais baixos, trabalhando em parceria com os nossos fornecedores sob rigorosos critérios de qualidade e o mais importante: testando sempre os produtos junto dos nossos clientes, de forma a garantir que respondemos às suas necessidades da melhor forma.

Privacy Preference Center