BERG É A MARCA DE DESPORTO DO CONTINENTE

A marca de desporto e outdoor BERG está à venda nas lojas Continente, democratizando o acesso ao desporto com artigos de design moderno e funcional, para os clientes que procuram versatilidade e qualidade a um preço acessível.

A marca, que abrange vários segmentos, está à venda nas lojas Continente com uma gama de bicicletas e de material de campismo com preços muito atrativos para todos aqueles que queiram desafiar-se ao ar livre, além de artigos de mobilidade infantil (trotinetes, patins, bicicletas), fitness, têxtil, calçado de moda desportiva e até chinelos de praia.

No campismo, a marca tem uma oferta vasta e muito fiel ao seu ADN “outdoor”, nomeadamente, tendas, cadeiras de exterior, mesas picnic e acessórios como lanternas, placas matte-mousse, tendas de abrigo praia, sacos cama e uma nova oferta da marca com colchões insufláveis.

No que toca a bicicletas, a BERG destaca o produto estrela - Bike Passeio Crosstown Berg (com cesto e sem cesto), por 149.99€. São bicicletas urbanas ideais para passeios citadinos, com 6 velocidades, roda 28”, travões v-brake e luz traseira/dianteira.

A marca respeita criteriosamente os mais exigentes parâmetros de qualidade, nomeadamente os requisitos de segurança internacionais ISO aplicáveis, que atesta os produtos numa ótica de garantia de robustez, segurança e durabilidade das bicicletas.

‘Desafia o dia a dia’ é a assinatura da BERG que nasceu em Portugal em 2002 como uma marca de roupas para atividades ao ar livre. Ao longo do tempo foi evoluindo e adaptando-se aos gostos dos clientes, combinando tecnologia e inovação com design e valor imbatível.

O objetivo da BERG é que os clientes olhem para cada dia como uma aventura que vale a pena desfrutar, inspirando-os a explorar o mundo, com conforto e estilo.

Leveza, versatilidade, inovação, funcionalidade, sustentabilidade e qualidade são os pilares da marca de desporto do Continente que visa proporcionar conforto, tecnologia inteligente e design contemporâneo para todos aqueles que desejam desfrutar da emoção de uma experiência ao ar livre ou indoor.

A marca portuguesa BERG garante os mais altos padrões de qualidade, procurando produtos reciclados e redução constante do plastico na sua embalagem. Atualmente, mais de 90% das embalagens da BERG em loja já são 100% recicláveis.

A BERG é membro da EOCA - European Outdoor Conservation Associação, contribuindo ativamente para a conservação de lugares selvagens e ecossistemas para as gerações futuras. A preocupação com a sustentabilidade dos recursos é algo que distingue esta marca nacional de entre outras marcas de roupas para atividades ao ar livre.

Privacy Preference Center