Já são 600 mil os utilizadores da App Cartão Continente
“Não ter a App Cartão Continente é tão século passado” é o nome da campanha comemorativa.
A App Cartão Continente acaba de atingir 600.000 utilizadores e para celebrar, o Continente lança uma nova campanha multimeios em televisão, rádio, digital e outdoor por todo o país, que conta com Herman José e tem o mote “Não ter a App Cartão Continente é tão século passado”. A nova aplicação, que foi lançada em 2018, substitui a utilização do Cartão Continente e dos cupões físicos nas lojas aderentes.
No spot publicitário, Herman José surge como nobre no seu palácio do séc. XVIII e assistido por um pajem, assiste à pintura de um quadro com a sua imagem, por um artista da época. Num momento humorístico e característico da sua personagem, Herman José fala das vantagens de ter uma APP no seu telemóvel, num anacronismo do uso deste aparelho na época.
Não usar a App Cartão Continente parece coisa do passado, quem o diz são os 600.000 utilizadores que utilizam diariamente a aplicação do Maior Cartão De Descontos Do País, que oferece a todas as famílias portuguesas, ano após ano, todas as vantagens e oportunidades únicas. Uma autêntica revolução nas compras e novas formas de poupar no dia a dia, com descontos disponíveis para consulta: cupões, faturas, folhetos, sem papel, sempre à mão.
A App Cartão Continente permite que todos os clientes acedam ao histórico de compras, aos cupões disponíveis e aos talões dos últimos 30 dias emitidos pelo Continente, bem como a consulta e utilização do saldo nas lojas Continente e nas marcas associadas ao Cartão. Os botões “gosto” ou “não gosto”, popularizados pelas redes sociais, possibilitam que os utilizadores coloquem por ordem os cupões em função das preferências demonstradas. Esta aplicação está disponível para sistemas IOS e Android, na App Store e Play Store.
O Cartão Continente é um ecossistema de poupança com mais de 10 anos de existência, que permite aos seus utilizadores poupar numa rede de 2.000 pontos de venda, de marcas como Well’s, Galp, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, ZU, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’ Kilo e Pasta Caffe, entre outras.
A App Cartão Continente acaba de atingir 600.000 utilizadores e para celebrar, o Continente lança uma nova campanha multimeios em televisão, rádio, digital e outdoor por todo o país, que conta com Herman José e tem o mote “Não ter a App Cartão Continente é tão século passado”. A nova aplicação, que foi lançada em 2018, substitui a utilização do Cartão Continente e dos cupões físicos nas lojas aderentes.
No spot publicitário, Herman José surge como nobre no seu palácio do séc. XVIII e assistido por um pajem, assiste à pintura de um quadro com a sua imagem, por um artista da época. Num momento humorístico e característico da sua personagem, Herman José fala das vantagens de ter uma APP no seu telemóvel, num anacronismo do uso deste aparelho na época.
Não usar a App Cartão Continente parece coisa do passado, quem o diz são os 600.000 utilizadores que utilizam diariamente a aplicação do Maior Cartão De Descontos Do País, que oferece a todas as famílias portuguesas, ano após ano, todas as vantagens e oportunidades únicas. Uma autêntica revolução nas compras e novas formas de poupar no dia a dia, com descontos disponíveis para consulta: cupões, faturas, folhetos, sem papel, sempre à mão.
A App Cartão Continente permite que todos os clientes acedam ao histórico de compras, aos cupões disponíveis e aos talões dos últimos 30 dias emitidos pelo Continente, bem como a consulta e utilização do saldo nas lojas Continente e nas marcas associadas ao Cartão. Os botões “gosto” ou “não gosto”, popularizados pelas redes sociais, possibilitam que os utilizadores coloquem por ordem os cupões em função das preferências demonstradas. Esta aplicação está disponível para sistemas IOS e Android, na App Store e Play Store.
O Cartão Continente é um ecossistema de poupança com mais de 10 anos de existência, que permite aos seus utilizadores poupar numa rede de 2.000 pontos de venda, de marcas como Well’s, Galp, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, ZU, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’ Kilo e Pasta Caffe, entre outras.