VANTAGENS DA APP CARTÃO CONTINENTE SÃO FOCO DA NOVA CAMPANHA

“Não passa sem poupar? Poupe ainda mais com a App Cartão Continente” é o conceito da nova campanha da marca, que tem como objetivo demonstrar os inúmeros benefícios do seu cartão de fidelização. O Cartão Continente conta já com cerca de 4 milhões de famílias a tirar partido das suas vantagens e com 1,5 milhões de clientes a utilizar a respetiva app. 



 A nova campanha do Cartão Continente, com criatividade da Fuel, está presente em televisão, rádio, exterior e no digital. O principal foco desta campanha é reforçar o benefício de poupança nas lojas Continente e nas lojas de centenas de parceiros e, em simultâneo, demonstrar a simplicidade com que essa poupança é disponibilizada ao cliente, de forma digital.

A App Cartão Continente é sinónimo de utilidade e conveniência, e a nova campanha pretende comunicar isso mesmo, através de um conceito que retrata situações familiares em que a App está presente, com um twist nos papéis entre pais e filhos, que lhe confere um tom distinto e bem-disposto.

São três as histórias da nova campanha, que partem de um insight real e altamente relacionável. Aqui, os adolescentes, que costumam ter a fama de passar o tempo todo no telemóvel, repreendem os pais por estes estarem agarrados ao ecrã, isto porque, com a App Cartão Continente, também os adultos não largam os telemóveis na altura de poupar, para não perderem nenhum desconto.

O Cartão Continente é O Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros, de áreas diversificadas que, tal como o Continente, acreditam na sua mais-valia para as famílias portuguesas. Destaque para os descontos exclusivos nas lojas Continente e no Continente Online e em marcas parceiras como: Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Burger King, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP Miles & Go.

A App Cartão Continente, que permite aos clientes utilizarem todas as vantagens do Cartão Continente através do telemóvel, permite a recuperação de cupões pós-compra e pagamentos com o Continente Pay.

Vídeos campanha – link 1, link 2 e link 3

Ficha Técnica
Agência: Fuel
Diretor Criativo: João Madeira da Silva
Supervisores Criativos: Rita Carmo e Rúben Santos
Redatora: Joana Cavaleiro
Diretora de Arte: Ana Carvalho
Diretora de Conta: Tita Martins
Account: Madalena Rosa
Consultores de Produção - pro(u)d
Fotografia e Pós-Produção: Frederico Van Zeller
Assistente Fotógrafo: Vasco ASC Monteiro
Produtora: el-Hey
Realizador: Miguel Coimbra
DoP: Carlos Lopes Aka Káka
Produção Executiva: Miguel Coimbra
Chefe Produção: Manuel Barbosa
Contacto: Inês Santos
Diretor Financeiro: António Selas
1º Assistente de Realização: Luís Lisboa
2º Assistente de Realização: Mónica Lima
1º Assistente Imagem: António Ribeiro (Tozé)
2º Assistente Imagem: José Pedroso
Video Assist: Tomás Sacramento
Diretor de Som: João Gazua
Streaming: Nuno Bouça
Direção de Arte: Carina Gaspar
Aderecistas: Leonor Sousa, Marta Tenório, Marianne Harlé
Assistente Plateau: João Luís Almeida
Guarda-Roupa: Carolina Queirós Machado
Assistente Guarda-Roupa: Cristina Homem
MakeUp & Cabelos: Marija Pavlovich
Assistente MakeUp: Jaime Gomes
Assistente de Produção: Gonçalo Pina
Apoio à Produção: MasterVan Marco Marcelino
Catering: Start Catering
Chefe Eletricista: António Milheiro
Chefe Maquinista: Marco Paulo
Pós-Produção Imagem: Musgo Studio
Edição: Sérgio Pedro
Grading: Amaral / Yellow Color
Pós-Produção Áudio: Indigo
Música: The Great Dane / Mikkel Solnado

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