TODOS OS CLIENTES DO CARTÃO CONTINENTE RECEBERAM UM RESUMO PERSONALIZADO DO SEU ANO

Os mais de 4 milhões de clientes com Cartão Continente receberam um resumo personalizado do seu ano de poupança acumulado no cartão em todas as marcas associadas, o número de vezes que este foi utilizado, as marcas e produtos favoritos e a poupança na Galp. Os clientes tiveram a oportunidade de recordar o ano 2022 de forma singular.

O ano em revista de cada cliente, além de ser enviado por email ou SMS, está disponível na App Cartão Continente. Os clientes tiveram ainda acesso a algumas curiosidades quanto à sua utilização da App, nomeadamente o seu nível de participação nos Jogos da Poupança ao longo do ano.

Em 2022, mais de 2,2 milhões de clientes utilizaram a App Cartão Continente, onde foram oferecidos mais de 11 milhões de prémios nos Jogos da Poupança. Foram salvas 8 mil árvores graças aos clientes que aderiram à Fatura Eletrónica.

O cliente tem vantagens por este ser um método de pagamento que se torna fácil e seguro nas compras do dia a dia. O Continente Pay permite o pagamento em todas as lojas Continente, supermercados Go Natural, lojas Wells, MO, note! e ZU. Para utilizar, é necessário ter Cartão Continente e a respetiva App instalada no telemóvel, o que pode ser feito através do Google Play ou da App Store.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos no Continente e numa ampla rede de parceiros como Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP Miles & Go.

Privacy Preference Center