‘PREMIUM SHELL COLLECTION’ NOVA EDIÇÃO LIMITADA DUNKIN’ EM EXLUSIVO NO CONTINENTE
A nova edição limitada da marca Dunkin’ - Premium Shell Collection – encontra-se já à venda, em exclusivo, em todas as lojas Continente e online. Cocoa Hazelnut, White Cocoa Hazelnut, Hazelnut Cookie Crumble e Fruits of the Forest são os novos sabores, disponíveis em packs de 4 unidades, pelo PVP de 4,50 euros.
O Cocoa Hazelnut é um doughnut com cobertura e lascas de chocolate branco e recheio de chocolate de avelã; o White Cocoa Hazelnut apresenta uma cobertura de chocolate branco, recheado com creme bavaroise; o Hazelnut Cookie Crumble tem uma cobertura de chocolate, pedaços de cookies e recheio de chocolate de avelã; e o Fruits of the Forest apresenta uma cobertura de frutos silvestres, recheado com creme bavaroise.
Está é já a segunda edição limitada de Verão da Dunkin’. Além destas edições limitadas, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.
À venda nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 3.5 milhões de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, de forma a surpreender o consumidor com diferentes novidades, em alturas diferentes do ano.
A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.
O Cocoa Hazelnut é um doughnut com cobertura e lascas de chocolate branco e recheio de chocolate de avelã; o White Cocoa Hazelnut apresenta uma cobertura de chocolate branco, recheado com creme bavaroise; o Hazelnut Cookie Crumble tem uma cobertura de chocolate, pedaços de cookies e recheio de chocolate de avelã; e o Fruits of the Forest apresenta uma cobertura de frutos silvestres, recheado com creme bavaroise.
Está é já a segunda edição limitada de Verão da Dunkin’. Além destas edições limitadas, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.
À venda nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 3.5 milhões de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, de forma a surpreender o consumidor com diferentes novidades, em alturas diferentes do ano.
A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.