“O NOSSO CROISSANT” É AGORA RECHEADO COM OVOS MOLES DE AVEIRO

À venda em todas as lojas Continente, na zona da padaria, ‘O Nosso Croissant’ recheado com Ovos Moles de Aveiro é a nova edição da receita original da marca, que se destaca pelo recheio de ovo mais conhecido e típico da doçaria portuguesa.

Link Imagem ‘O Nosso Croissant’ Ovos Moles de Aveiro

Esta é uma parceria do Continente com a Fabridoce, uma marca nacional registada pela sua especialidade dos ‘Ovos Moles de Aveiro,’ presente nas lojas do Continente e muito apreciada pelos consumidores. Esta edição especial do “O Nosso Croissant”, ao contrário dos restantes recheios que são vendidos em separado, já vem recheada.

‘O Nosso Croissant’ é resultado de uma receita exclusiva, que se destaca pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça. Esta edição limitada recheada com Ovos Moles de Aveiro junta-se aos outros 2 recheios vendidos à parte - doce de ovo, chocolate e avelã, - e à edição limitada com recheio de KitKat. Todos os croissants são produzidos em Portugal e encontram-se disponíveis em formato unidose em todas as lojas do Continente.

O Nosso Croissant é hoje em dia uma marca com bastante reconhecimento dentro do portefólio de marcas da MC, cujo objetivo é reinventar-se constantemente, de modo a ir de encontro às tendências de mercado. Nesse sentido, e no âmbito do Clube de Produtores Continente, desafiámos este parceiro a apresentar um produto inovador e, aliando o seu know-how a um produto de cariz único como O Nosso Croissant criámos algo ainda mais especial. O novo croissant reflete o saber fazer da pastelaria portuguesa e chega agora às nossas lojas”, Catarina Simões, Category Leader da Padaria/Pastelaria da MC.

Produzido em Portugal e enrolado manualmente, o ‘O Nosso Croissant’, bem como os recheios, foram pensados ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca, até à apresentação na loja e das embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel.

 

Privacy Preference Center