“O MELHOR DA ESCOLA ESTÁ DE VOLTA” AO CONTINENTE

“Recapitulando: o melhor da escola está de volta” é o mote da campanha que o Continente apresenta em TV, meios digitais e outdoor. O filme recorda o lado bom da escola, num retomar de tudo aquilo que deixou mais saudades com as férias ou a telescola, voltando a todas as coisas que ficaram em suspenso.



A nova campanha multimeios do Continente mostra que, este ano, o regresso à escola é feito com mais emoção porque, depois de dois anos entre escola presencial e telescola, há situações da vida escolar que deixaram saudades. O filme mostra algumas situações da vida escolar que ficaram em suspenso e que depois são retomadas com a ajuda de uma criança que entra nesse universo e as desbloqueia. Entre danças de TikTok, o primeiro beijo, a emoção de um jogo de futebol e os recados a meio da aula, há várias crianças a recapitularem o lado bom da escola, a voltarem ao que acontece para além das aulas. A campanha conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

A Feira de Regresso às Aulas do Continente decorre até 18 de setembro, com novidades e descontos imediatos em milhares de produtos para o arranque do novo ano letivo, em todas as lojas e online.

Como nos anos anteriores, o objetivo do Continente é garantir que os clientes encontram num só lugar tudo o que precisam para a missão escolar – desde o Pré-Escolar ao Ensino Universitário, desde os manuais escolares a todos os materiais didáticos, apoiando as famílias portuguesas com uma variedade de artigos, com a presença das principais marcas, e sempre a preços baixos.

Ficha Técnica:

Produtora: Krypton

Realizador: Fred Oliveira

Diretor de Fotografia: Jaime Rebato

Diretor de Arte: Rui Pina

Guarda Roupa: Tânia Soeiro

Pós-Produção – Som: Indigo

Pós-Produção – Imagem: Light Film

Música: Red Mojo

Locutor: Pedro Acabado

FUEL

Diretor criativo: João Madeira

Diretor de Arte: Tanja Costa

Redator: Sofia Menezes

Diretor de Contas: Tita Martins

Contacto: Catarina Anacleto

Privacy Preference Center