Meu Super vence prémio Escolha do Consumidor pelo 6º ano consecutivo

O Meu Super foi premiado, pelo sexto ano consecutivo, com o prémio escolha do Consumidor. Esta distinção, alcançada pelo Meu Super, comprova a referência em termos de acessibilidade e qualidade destes espaços, assim como o serviço próximo e adaptado ao cliente.

O prémio Escolha do Consumidor 2020, que já vai na sua nona edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2020.



As lojas de proximidade da Sonae MC sagraram-se também vencedoras, pelo quarto ano consecutivo, do Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.

O prémio escolha de Excellentia resulta de uma avaliação Interna, que é feita à qualidade dos processos de gestão orientada para o cliente. É o único Prémio, em Portugal, que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.

O prémio Cinco Estrelas avalia a satisfação do cliente, relação preço/qualidade, intenção de compra e recomendação, confiança na marca e inovação, esta avaliação envolveu 267 mil consumidores e mostra o reconhecimento dos clientes, que avaliam a qualidade, trabalho e excelência de 152 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social.

Tomás Lince, diretor geral do Meu Super, realça que “estas distinções são um importante estímulo aos nossos colaboradores e parceiros e a materialização do que estes supermercados de proximidade pretendem: responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido. Estes prémios têm especial importância porque são atribuídos com base na opinião e experiência de compra dos consumidores, o que para o Meu Super significa o reconhecimento da qualidade dos seus serviços e produtos”.

Sobre o Prémio Cinco Estrelas:
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço/qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Sobre o Prémio Escolha do Consumidor:
O Prémio Escolha do Consumidor premeia as marcas com base na sua performance, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Sobre o Prémio Excellentia:
O Prémio Excellentia tem como objetivo avaliar e premiar o que de melhor existe no mercado ao nível da gestão orientada para o cliente, assim como distinguir as marcas e empresas que ocupam o primeiro lugar no ranking nacional sobre práticas de gestão centradas no cliente, fazendo a média entre a qualidade percecionada e a qualidade sentida pelos consumidores.

Privacy Preference Center