MEU SUPER VENCE PELO 7º ANO CONSECUTIVO O PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR
As lojas de proximidade Meu Super vencem, pelo sétimo ano consecutivo, o prémio Escolha do Consumidor. Esta distinção comprova a eleição dos consumidores que avaliam o nível de satisfação quer da qualidade dos espaços quer do serviço prestado.
O prémio Escolha do Consumidor, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes.
As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.
O prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
Já o prémio Excellentia, que consagrou estes supermercados de proximidade, avalia e premeia o que de melhor existe no mercado ao nível da Gestão Orientada para o Cliente. Este prémio distingue marcas e empresas que ocupam o 1º lugar setorial do Índice Nacional de Performance e Custumer Centric Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
Tomás Lince, diretor geral do Meu Super, realça que “estas distinções são um importante estímulo aos nossos colaboradores e parceiros e a materialização do que estes supermercados de proximidade pretendem: responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido. Estes prémios têm especial importância porque são atribuídos com base na opinião e experiência de compra dos consumidores, o que para o Meu Super significa o reconhecimento da qualidade dos seus serviços e produtos”.
O prémio Escolha do Consumidor, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes.
As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.
O prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
Já o prémio Excellentia, que consagrou estes supermercados de proximidade, avalia e premeia o que de melhor existe no mercado ao nível da Gestão Orientada para o Cliente. Este prémio distingue marcas e empresas que ocupam o 1º lugar setorial do Índice Nacional de Performance e Custumer Centric Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
Tomás Lince, diretor geral do Meu Super, realça que “estas distinções são um importante estímulo aos nossos colaboradores e parceiros e a materialização do que estes supermercados de proximidade pretendem: responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido. Estes prémios têm especial importância porque são atribuídos com base na opinião e experiência de compra dos consumidores, o que para o Meu Super significa o reconhecimento da qualidade dos seus serviços e produtos”.