MEU SUPER INVESTE NA ILHA DA MADEIRA

O Meu Super reforça hoje a presença na Ilha da Madeira com a abertura da 12.ª loja da marca, localizada na Avenida do Colégio Militar, na Freguesia de S. Martinho, no Funchal. A nova loja, com livre serviço de pão quente, caracteriza-se pelo design moderno e pela proximidade ao cliente. Santa Cruz é a próxima localidade a receber uma loja Meu Super, no início de 2022, iniciando as novas expansões na Madeira previstas para o próximo ano.

A nova loja está aberta todos os dias das 8h às 20h.

“A marca Meu Super está presente há 8 anos na região e queremos reforçar ainda mais a nossa presença, servindo novas localidades na ilha e mais bairros na cidade do Funchal. Contamos para isso com parceiros fortes para reforçar esta ambição de crescimento na Madeira”, explica Tomás Lince Fernandes, diretor geral do Meu Super.

Com a abertura da loja Meu Super São Martinho (Funchal), a insígnia criará 5 novos postos de trabalho e passará a contar com 12 lojas na região da Madeira, totalizando mais de 1700m2 de área de vendas.

“Na ilha da Madeira, o Meu Super passará a contar com 12 lojas de proximidade, sendo que atualmente também estamos em todos os distritos de Portugal Continental, no arquipélago dos Açores e, a nível internacional, em Cabo Verde. Para 2022, temos como objetivos continuar a apostar na sustentabilidade e continuar a expandir o Meu Super na região da Madeira”, afirma Tomás Lince Fernandes.

As lojas Meu Super, que abriram 30 novas lojas em 2021, distinguem-se pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros. Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2020, as vendas das lojas Meu Super superaram os € 171 milhões, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

Privacy Preference Center