MEU SUPER É ‘VIZINHO’ OFICIAL DA TAÇA DA LIGA
O Meu Super é parceiro oficial da Taça da Liga de futebol2021/22, cuja final está agendada para 29 de janeiro de 2022, com várias ações promocionais para que os seus clientes acompanhem os jogos da forma mais entusiasta.
Após quase 2 anos de muito sacrifício para todos os Portugueses, a insígnia Meu Super quer com esta parceria proporcionar aos seus clientes, momentos de verdadeiro lazer e descontração. Assim, está a desenvolver várias ações para os seus ‘vizinhos’ que muito os irão surpreender.
Sob o mote ‘Vizinho Oficial da Taça da Liga’, o Meu Super vai ter uma campanha associada, e vários passatempos nas Redes Sociais através de influenciadores, cabazes de produtos a preços ainda mais convidativos, e oferta de bilhetes nas lojas perto dos estádios onde decorrem os jogos.
Tomás Lince, diretor geral do Meu Super realça que “este é um ano especialmente importante para as lojas Meu Super porque comemoramos 10 anos ao serviço dos nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a alegria de uma prova como a Taça da Liga, que percorre todo o País e onde temos mais de 300 lojas.
Esperamos continuar a contar com ‘as visitas dos nossos vizinhos’ proporcionando uma excelente experiência de compra nas nossas lojas”
Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. A rede de lojas de proximidade da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor.
Após quase 2 anos de muito sacrifício para todos os Portugueses, a insígnia Meu Super quer com esta parceria proporcionar aos seus clientes, momentos de verdadeiro lazer e descontração. Assim, está a desenvolver várias ações para os seus ‘vizinhos’ que muito os irão surpreender.
Sob o mote ‘Vizinho Oficial da Taça da Liga’, o Meu Super vai ter uma campanha associada, e vários passatempos nas Redes Sociais através de influenciadores, cabazes de produtos a preços ainda mais convidativos, e oferta de bilhetes nas lojas perto dos estádios onde decorrem os jogos.
Tomás Lince, diretor geral do Meu Super realça que “este é um ano especialmente importante para as lojas Meu Super porque comemoramos 10 anos ao serviço dos nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a alegria de uma prova como a Taça da Liga, que percorre todo o País e onde temos mais de 300 lojas.
Esperamos continuar a contar com ‘as visitas dos nossos vizinhos’ proporcionando uma excelente experiência de compra nas nossas lojas”
Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. A rede de lojas de proximidade da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor.