MEU SUPER É ESCOLHA DO CONSUMIDOR PELO 8.º ANO CONSEUTIVO

O Meu Super acaba de ser eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8.º ano consecutivo.

O prémio Escolha do Consumidor, que já vai na sua 11.ª edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022.

João Melo, diretor geral do Meu Super realça que “é com enorme orgulho que recebemos esta distinção pelo 8º ano consecutivo, comprovando o reconhecimento e a satisfação dos clientes portugueses pela nossa insígnia. Todos os dias trabalhamos para melhorar o nosso conceito, um serviço de proximidade, que responde às necessidades do consumidor atual através de um serviço completo, eficiente e rápido”.

No processo de avaliação deste ano do prémio Escolha do Consumidor foram realizadas mais de 220.000 avaliações junto de 1100 marcas de setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.

Os consumidores identificam, numa primeira fase, quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2022 e que, após essa avaliação, atingiram os graus de satisfação mais elevados.

Privacy Preference Center