MENU10 ESTÁ DE VOLTA COM DESCONTOS E SELOS


  • Com o Menu10, por cada 7€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes (marcas KFC, Pans, Pizza Hut, Pasta Caffé, Taco Bell, Miit e SOL), os clientes acumulam 1 selo digital na APP Cartão Continente.



  • A cada 10 selos digitais, os clientes acumulam 7€ em Cartão Continente através da APP.

  • A campanha decorre até 30 de setembro de 2023.


O Menu10 é uma vantagem exclusiva para os utilizadores da APP Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol das marcas KFC, Pans, Pizza Hut, Pasta Caffé, Taco Bell, Miit e SOL. Por cada 7 euros de compras com o Cartão Continente num dos restaurantes aderentes, o cliente acumula 1 selo digital.

Assim, sempre que associar o Cartão Continente às compras no restaurante, o cliente estará a acumular selos digitais, mesmo que esteja a usufruir de outras promoções na mesma compra. Após colecionar 10 selos digitais, o cliente poderá resgatar um prémio de 7 euros de saldo em Cartão na APP e utilizar este valor em qualquer marca integrada na rede de parceiros Cartão Continente.

A utilização deste saldo está sujeita aos Termos e Condições habituais do Cartão Continente, sendo importante destacar que o período de acumulação de selos digitais decorre até 30 de setembro de 2023 e o período de rebate da caderneta até 15 de outubro de 2023.

Em 2017, o Grupo Ibersol, líder na restauração moderna em Portugal, juntou-se ao Cartão Continente, o Maior Cartão de Descontos do País. A partir de então, os clientes das marcas KFC, Pans, Pizza Hut, Pasta Caffé, Taco Bell, Miit e SOL passaram a poder utilizar o seu Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol que detêm estas marcas e desta forma usufruir das vantagens do Programa de Fidelização, acumulando e utilizando descontos.

O Menu10 é uma vantagem que acrescenta mais valor à parceria entre o Cartão Continente e o Grupo Ibersol, fomentando a relação com os seus Clientes através de um benefício exclusivo para os Clientes que visitem os restaurantes aderentes.

Privacy Preference Center