LUCCAS NETO É A ESTRELA DA CAMPANHA DE BRINQUEDOS DO CONTINENTE

Este ano, o maior youtuber infantil do Brasil, Luccas Neto, junta-se à Popota para um dueto especial na campanha de Brinquedos de Natal do Continente, que arranca hoje em todo o país.



O brinquedo Luccas Neto, à venda no Continente, ganha vida nesta nova campanha multimeios, assinada pela Fuel e produzida pela Perfect Storm com animação 3D a cargo da Glimpse. Em conjunto com a Popota, a campanha celebra a magia e o mundo encantado que só esta época do ano consegue criar e transmitir em torno das crianças e das famílias.

Quando as luzes de uma loja do Continente se apagam ao final do dia, a magia acontece: todos os brinquedos ganham vida e, juntamente com a Popota, dão as boas-vindas ao boneco do Luccas Neto. Neste momento começa a aventura musical pelos corredores da loja ao som da música original cantada pela Popota e pelo youtuber brasileiro porque “No Continente já é Natal”!

A campanha marca presença em TV rádio, imprensa, outdoor, loja e em meios digitais.
O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura, e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias”, explica Tiago Simões, Diretor de Marketing da MC.

A campanha de Brinquedos do Continente vem reforçar o compromisso da marca em oferecer as melhores soluções de poupança na maior variedade de produtos, estando sempre ao lado das famílias, com toda a oferta no mesmo local.  O Continente dá continuidade à sua campanha de descontos com promoções diretas em marcas e gamas específicas até 24 de dezembro.

Privacy Preference Center