FRANCELOS GANHA NOVA LOJA CONTINENTE BOM DIA

Francelos, em Vila Nova de Gaia, tem uma nova loja Continente Bom Dia, com 1683 m2 e 96 lugares de estacionamento, com 2 postos de carregamento para veículos elétricos. Com 52 colaboradores, a nova loja funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, e segue a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos.


A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 19 e 21 de maio, e que acumula com as promoções em vigor. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Vila Nova de Gaia, que fica a contar com 13 lojas.

Queremos estar cada vez mais próximos das famílias residentes em Portugal, retribuindo o carinho que temos tido há mais de 36 anos, com uma oferta dos melhores produtos e ao melhor preço para todos” explica a Diretora da Loja, Joana Reis, na MC há 23 anos.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: a ASSM (Associação Solidariedade Social da Madalena), a Associação Protetora da Criança e a Associação Aldeias de Crianças SOS – Gulpilhares. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Francelos.

No Continente Bom Dia Francelos, os consumidores têm produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria, com destaque para os artigos nacionais.

Na vertente ambiental há a destacar os painéis solares fotovoltaicos na cobertura da loja e que representam cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7000 pessoas.

 

Loja Continente Bom Dia Francelos

Morada: Av. de Francelos 1022, 4405-647 Vila Nova de Gaia
Horário: Segunda a Domingo, das 8h00 às 21h00

 

Privacy Preference Center