HÁ 3 NOVOS PUDINS PROTEICOS CONTINENTE

Baunilha, Caramelo e Chocolate são os três sabores dos novos pudins +Proteína da marca Continente, com baixo teor de gordura, 0% de açúcares adicionados e cerca de 20g de proteína por dose.

Estão disponíveis em embalagens de 200g pelo PVP de 0,99€ e pretendem ir ao encontro da tendência crescente de mercado de produtos enriquecidos com proteína e formatos convenientes. São uma opção de sobremesa ou lanche, nutritiva, ideal para quem pratica desporto ou tem um estilo de vida ativo. Os pudins de Caramelo e Baunilha já arrecadaram o prémio ‘Sabor do Ano’ 2022, distinção atribuída pelos consumidores a partir de provas cegas.

Para Tânia Lucas, Diretora de Marcas Próprias da MC, “vamos continuar a desenvolver produtos novos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores, mas também propostas que surpreendem quem visita as nossas lojas, garantindo uma oferta muito diversa e inovadora, sempre aos melhores preços. A marca Continente lança cerca de 365 produtos por ano; em média, há um produto novo a descobrir a cada dia.”

Os novos pudins integram a gama +Proteína da marca Continente, agora composta por sete referências – além dos três pudins, há iogurtes líquidos nos sabores banana, café e baunilha, e uma gelatina de frutos vermelhos –, que já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades no último ano.

Em 2021, os produtos Continente representaram cerca de 750 milhões de euros, na área alimentar, registando um crescimento superior a 20% nos últimos dois anos (ou seja, mais 125 milhões de euros). No mesmo ano, no total de marcas do universo alimentar Sonae, 99,26% dos clientes compraram produtos Continente.

Privacy Preference Center