EM 2023 AS FAMÍLIAS POUPARAM MAIS DE 323 MILHÕES DE EUROS

O Cartão Continente surpreende novamente os seus clientes com uma experiência única e personalizada. A campanha "A Receita do Ano" apresenta um resumo inovador e pioneiro do ano anterior de cada família, destacando as suas compras, produtos favoritos e poupanças ao longo do ano 2023.

Em 2023, as mais de 4,2 milhões de famílias com Cartão Continente pouparam 323 milhões de euros. A campanha "A Receita do Ano" destaca-se como um marco na trajetória de inovação do programa de fidelização e tem acesso direto através da App Cartão Continente.

Em parceria com Fuel, Innovagency, Proud e Trix, a edição deste ano vai mais além. "A Receita do Ano" é apresentada através de um filme protagonizado pela carismática Joana Barrios. Este filme, que não revela apenas as estatísticas usuais, cria uma experiência única, onde a humorista transforma o resumo do ano numa experiência divertida e inesquecível.

A inovação sempre foi parte integrante do ADN do Cartão Continente, que foi pioneiro na digitalização e no uso da evolução tecnológica. Iniciada em 2022, esta campanha do Cartão Continente tem-se revelado um sucesso. A edição anterior da campanha, designada o 'Ano em Revista', ganhou Ouro na nova categoria Data Driven dos Prémios Eficácia.

“O reconhecimento dos nossos clientes e o prémio que conquistámos no ano passado, motivou-nos a elevar a fasquia. Queremos que cada utilizador se sinta verdadeiramente especial ao receber o seu resumo personalizado, celebrando, não apenas as compras, mas também os momentos vividos e as poupanças alcançadas com o Cartão Continente", afirma Rui Rocha, Head of Loyalty Program Cartão Continente

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos no Continente, Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP.

Link campanha

 

Privacy Preference Center