DUNKIN’ ESPECIAL HALLOWEEN EM EXCLUSIVO NO CONTINENTE
Dedicada ao Halloween, a nova edição limitada da marca Dunkin’ acaba de chegar, em exclusivo, às lojas Continente. Witch’s potion, Cookies ‘n scream, Frankin’ frosted e Orange you scared, são os novos sabores inovadores, vendidos num pack especial, pelo preço de 4,50 euros.
Os novos doughnuts, à semelhança das edições anteriores, são inspirados em épocas especiais, neste caso, no Dia das Bruxas, apresentando propostas inovadoras e irresistíveis. Witch’s Potion é um doughnut recheado com creme bávaro vermelho, com cobertura roxa doce e granulado de açúcar. O Cookies ‘n scream é recheado com creme de avelã, com cobertura de cacau e topping de cookies. O Frankin’ Frosted tem um recheio de creme bávaro vermelho, com cobertura verde doce e granulado de açúcar. O Orange you scared é recheado com creme de avelã, cobertura cor de laranja e granulado de açúcar.
À venda em exclusivo nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 1 milhão de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, surpreendendo o consumidor com diferentes novidades, em diferentes alturas do ano.
Além desta edição limitada de Halloween, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.
A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.
Os novos doughnuts, à semelhança das edições anteriores, são inspirados em épocas especiais, neste caso, no Dia das Bruxas, apresentando propostas inovadoras e irresistíveis. Witch’s Potion é um doughnut recheado com creme bávaro vermelho, com cobertura roxa doce e granulado de açúcar. O Cookies ‘n scream é recheado com creme de avelã, com cobertura de cacau e topping de cookies. O Frankin’ Frosted tem um recheio de creme bávaro vermelho, com cobertura verde doce e granulado de açúcar. O Orange you scared é recheado com creme de avelã, cobertura cor de laranja e granulado de açúcar.
À venda em exclusivo nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 1 milhão de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, surpreendendo o consumidor com diferentes novidades, em diferentes alturas do ano.
Além desta edição limitada de Halloween, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.
A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.