DUNKIN’ CHEGA AO CONTINENTE EM VERSÃO NATAL

A pensar no Natal, a nova edição limitada da marca Dunkin’ chega, em exclusivo, às lojas Continente, com os quatro novos sabores: Holly Jolly, Sprinkled with Cheer, Golden Bells e Hazelnut Jubilee. A embalagem, com duas unidades de cada sabor, está à venda por 4,50 euros.

Holly Jolly é um doughnut recheado com chocolate laranja, coberta com cobertura de cacau, raspas de chocolate e um azevinho de caramelo, Sprinkled with Cheer é recheado com chocolate laranja, coberta com cobertura de cacau, raspas de chocolate e decoração de Natal, Golden Bells é recheado com praliné de avelã, banhada com cobertura branca e decorada com pérolas douradas e Hazelnut Jubilee é um doughnut recheado com praliné de avelã, coberta com glacê branco, decoração verde e gotas de chocolate vermelho.

À semelhança das edições anteriores, os novos doughnuts são inspirados em épocas especiais, neste caso no Natal, apresentando propostas inovadoras e irresistíveis com as cores e os toppings alusivos a esta altura do ano.

À venda em exclusivo nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 4.8 milhões de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, surpreendendo o consumidor com diferentes novidades, em diferentes alturas do ano.

Além desta edição limitada de Natal, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com duas unidades pelo PVP de 2 euros.

A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.

Privacy Preference Center