Continente vende mais de 200 mil garrafas da Bairrada

Durante o Mercado de Vinhos Regionais dedicado aos vinhos da Bairrada, que decorreu este fim de semana no Continente CoimbraShopping, os responsáveis da insígnia revelaram que, em 2019, venderam mais de 200 mil garrafas de vinhos e espumantes daquela região.

Com esta iniciativa, os produtores presentes - Caves São Domingos, Caves da Montanha e Adega de Cantanhede - tiveram a oportunidade de dar a conhecer os seus produtos, através de provas de vinhos e do esclarecimento de dúvidas. Os clientes do Continente CoimbraShopping durante o fim de semana também puderam apreciar os sabores e aromas dos vinhos e espumantes da região, saber mais sobre os seus produtores e conhecer a melhor forma de os degustar.
O Mercado de Vinhos Regionais, que contou com presença José Espírito Santo, Vice-Presidente da Associação Empresarial da Região de Coimbra (NERC), está enquadrado num conjunto de eventos que o Continente realiza em várias localidades, para promover os vinhos regionais e, sobretudo, os produtores parceiros de cada região vitivinícola.
O Continente comercializa várias referências de vinhos e espumantes da Bairrada, produzidos por 10 produtores da região.

A região da Bairrada localiza-se na Beira Litoral, entre Águeda e Coimbra. Os vinhos são influenciados pela proximidade do oceano atlântico e pelas amplitudes térmicas que se verificam na região, que proporcionam grande frescura e acidez aos vinhos da Bairrada.

Privacy Preference Center