Continente inova na utilização de novo formato de publicidade nos menus interativos do MEO
O Continente é a primeira marca em Portugal a fazer publicidade utilizando um novo formato recentemente disponibilizado nos Menus Interativos MEO. Este novo conceito, desenvolvido em parceira com o SAPO, pretende ir de encontro às novas tendências de consumo de televisão, onde os acessos aos serviços on-demand ganham cada vez maior relevância, e em paralelo, representa uma aposta numa comunicação cada vez mais próxima dos clientes.
Esta campanha alusiva ao mundo Popota, esteve disponível durante o mês de dezembro, e o cliente ao aceder à área de Gravações do MEO, era impactado com um banner publicitário do Continente, e caso optasse por clicar no mesmo, era remetido para o vídeo da campanha.
Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “o Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes. É com orgulho que uma vez mais somos pioneiros e estamos na vanguarda do digital, desta vez, ao desenvolvermos pela primeira vez em Portugal conteúdo publicitário integrado numa box TV.”
Filipa Martins, Diretora Geral do SAPO, explica que “foi um ótimo desafio a criação de uma área de conteúdo publicitário na MEO Box. Com esta iniciativa, o SAPO, o MEO e o Continente ressalvam a sua capacidade disruptiva de desenvolver novos conceitos capazes de agilizar o mercado e favorecer a proximidade com os consumidores.”
Para o MEO, nas palavras de Tiago Silva Lopes, Diretor de Produtos e Serviços B2C, “esta é uma estratégia pioneira e impulsionadora de uma nova tendência relativamente à qual o MEO se orgulha de disponibilizar o acesso, abrindo o caminho para novos desenvolvimentos no setor.”
Desta forma, o Continente, um dos maiores anunciantes em Portugal, volta a estar na vanguarda da inovação através de uma solução que vai permitir às marcas estarem cada vez mais perto dos seus clientes.
Esta campanha alusiva ao mundo Popota, esteve disponível durante o mês de dezembro, e o cliente ao aceder à área de Gravações do MEO, era impactado com um banner publicitário do Continente, e caso optasse por clicar no mesmo, era remetido para o vídeo da campanha.
Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “o Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes. É com orgulho que uma vez mais somos pioneiros e estamos na vanguarda do digital, desta vez, ao desenvolvermos pela primeira vez em Portugal conteúdo publicitário integrado numa box TV.”
Filipa Martins, Diretora Geral do SAPO, explica que “foi um ótimo desafio a criação de uma área de conteúdo publicitário na MEO Box. Com esta iniciativa, o SAPO, o MEO e o Continente ressalvam a sua capacidade disruptiva de desenvolver novos conceitos capazes de agilizar o mercado e favorecer a proximidade com os consumidores.”
Para o MEO, nas palavras de Tiago Silva Lopes, Diretor de Produtos e Serviços B2C, “esta é uma estratégia pioneira e impulsionadora de uma nova tendência relativamente à qual o MEO se orgulha de disponibilizar o acesso, abrindo o caminho para novos desenvolvimentos no setor.”
Desta forma, o Continente, um dos maiores anunciantes em Portugal, volta a estar na vanguarda da inovação através de uma solução que vai permitir às marcas estarem cada vez mais perto dos seus clientes.