A peixaria do Continente torna-se mais rápida e conveniente
Agora já não é preciso esperar enquanto o peixe é amanhado. Com o Beep Fish, os clientes do Continente fazem o seu pedido na peixaria e recebem um pager que os avisará quando o pedido estiver pronto para ser levantado.
A maioria dos clientes pede para o seu peixe ser amanhado, implicando que tenham de aguardar junto da peixaria para receberem o seu pedido, tempo que poderia ser utilizado para efetuar as suas restantes compras.
O Beep Fish é o novo serviço que pretende melhorar a experiência dos clientes em loja, permitindo-lhes continuar as suas compras sem ter de esperar pelo processo de amanha. O sistema é muito simples: quando é feito o pedido, o operador disponibiliza um pager ao cliente, que poderá continuar a fazer as suas compras em loja. Logo que o pedido esteja pronto, o operador coloca-o num local específico definido para o efeito junto ao balcão da peixaria e seleciona o número do pager do cliente, que recebe uma notificação de que o pedido já pode ser levantado.
O Continente tem sido pioneiro na utilização de tecnologia em loja, para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada. Exemplos disso são os serviços inovadores como a app Tira-vez - que possibilita tirar senhas através do telemóvel para os serviços do Continente –, a app Smart Continente – com a qual é possível fazer uma lista de compras através de comandos de voz ou a fatura eletrónica. Com o Beep Fish, o Continente apresenta mais um serviço e dá outro passo na construção de um Híper do Futuro, que centra na experiência do cliente toda a sua atenção.
A maioria dos clientes pede para o seu peixe ser amanhado, implicando que tenham de aguardar junto da peixaria para receberem o seu pedido, tempo que poderia ser utilizado para efetuar as suas restantes compras.
O Beep Fish é o novo serviço que pretende melhorar a experiência dos clientes em loja, permitindo-lhes continuar as suas compras sem ter de esperar pelo processo de amanha. O sistema é muito simples: quando é feito o pedido, o operador disponibiliza um pager ao cliente, que poderá continuar a fazer as suas compras em loja. Logo que o pedido esteja pronto, o operador coloca-o num local específico definido para o efeito junto ao balcão da peixaria e seleciona o número do pager do cliente, que recebe uma notificação de que o pedido já pode ser levantado.
O Continente tem sido pioneiro na utilização de tecnologia em loja, para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada. Exemplos disso são os serviços inovadores como a app Tira-vez - que possibilita tirar senhas através do telemóvel para os serviços do Continente –, a app Smart Continente – com a qual é possível fazer uma lista de compras através de comandos de voz ou a fatura eletrónica. Com o Beep Fish, o Continente apresenta mais um serviço e dá outro passo na construção de um Híper do Futuro, que centra na experiência do cliente toda a sua atenção.