CONTINENTE LANÇA SERVIÇO DE ENTREGAS RÁPIDAS AO DOMICÍLIO

A partir de hoje, com a app Quico Continente - o novo serviço de entregas rápidas do Continente – é possível pedir entregas ao domicílio em menos de 30 minutos, de produtos de mercearia e, brevemente, refeições take away dos supermercados da marca, numa única encomenda.

O Continente torna-se assim no primeiro retalhista alimentar a desenvolver um serviço próprio de instant delivery em Portugal.

O projeto, que visa valorizar a comodidade, conveniência e economia de tempo dos consumidores, chega agora à zona central do Porto, e prevê expandir-se para Lisboa, no início de 2023.

A app Quico Continente destaca-se por dar resposta a missões de compra urgentes e não planeadas, permitindo receber produtos de supermercado e, brevemente, refeições take away. Com esta plataforma é ainda possível utilizar as vantagens do Cartão Continente, através da recuperação de cupões e descontos associados à app Cartão Continente.

“No Continente estamos sempre a procurar formas de aumentar a conveniência que oferecemos aos nossos clientes, tendo vindo a realizar fortes investimentos em serviços que se distinguem pela inovação e qualidade, com o objetivo de satisfazer (e antecipar) as suas necessidades. Com o Quico, passam a poder usufruir de uma experiência de entregas rápidas de produtos de mercearia e refeições prontas dos nossos supermercados, numa compra única. Podem ainda utilizar as vantagens do Cartão Continente”, explica Guilherme Cardoso, Head of E-Commerce Business Development da MC.

O Continente é a marca líder de retalho alimentar em Portugal, reconhecido nos territórios do dinamismo e inovação e com um percurso sólido na disrupção digital, alinhado com as tendências globais. Foi o primeiro supermercado a vender online em Portugal, em 2001, e a 1ª marca europeia a abrir uma loja sem filas, caixas ou registo de produtos, o Continente Labs. A marca é agora o primeiro retalhista alimentar a desenvolver um serviço próprio de instant delivery em Portugal.

Privacy Preference Center