CONTINENTE LANÇA FRANGO ASSADO SEM OSSO
O Continente é o primeiro retalhista a lançar um ‘Frango Assado sem Osso’ no serviço take away das lojas da marca, com um PVP de 3,99€ por porção, e três opções de molhos de acompanhamento: mostarda e mel, barbecue e limão.
O novo ‘Frango Assado sem Osso’, de origem nacional, está à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia de Portugal Continental. As coxas de frango fresco são totalmente limpas de cartilagens e ossos e servidas em pequenas porções (dose de 240g), possibilitado uma degustação prática (finger food) e a possibilidade de partilha.
‘Fique só com a melhor parte’ é a assinatura da campanha de comunicação do ‘Frango Assado sem Osso’, que pretende responder a uma tendência alimentar dos clientes, através de uma solução de refeição muito prática, disruptiva e conveniente, possibilitando a combinação com vários acompanhamentos diferentes.
Antes de chegar às lojas, a carne repousa numa marinada simples e tradicionalmente portuguesa feita com limão e laranja, alho fresco, louro em folha, sal e pimenta e é depois grelhada a temperatura elevada (280ºC), ficando com a pele tostada e crocante, num processo igual à confeção do frango do churrasco.
O molho de limão simples é o sabor caraterístico do frango do churrasco; o de barbecue e cebola frita é ideal para quem prefere um sabor mais forte; já o molho de mel e mostarda é uma combinação clássica, de sabor sofisticado a que se junta ainda a textura da amêndoa.
O Continente tem realizado um forte investimento para garantir que oferece aos consumidores produtos que se distinguem pela qualidade e inovação, sempre aos preços mais baixos. A marca lança em média um produto por dia, todos os dias, privilegiando a produção nacional e melhorando continuamente a composição nutricional dos produtos, sem descurar a sustentabilidade ambiental.
O novo ‘Frango Assado sem Osso’, de origem nacional, está à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia de Portugal Continental. As coxas de frango fresco são totalmente limpas de cartilagens e ossos e servidas em pequenas porções (dose de 240g), possibilitado uma degustação prática (finger food) e a possibilidade de partilha.
‘Fique só com a melhor parte’ é a assinatura da campanha de comunicação do ‘Frango Assado sem Osso’, que pretende responder a uma tendência alimentar dos clientes, através de uma solução de refeição muito prática, disruptiva e conveniente, possibilitando a combinação com vários acompanhamentos diferentes.
Antes de chegar às lojas, a carne repousa numa marinada simples e tradicionalmente portuguesa feita com limão e laranja, alho fresco, louro em folha, sal e pimenta e é depois grelhada a temperatura elevada (280ºC), ficando com a pele tostada e crocante, num processo igual à confeção do frango do churrasco.
O molho de limão simples é o sabor caraterístico do frango do churrasco; o de barbecue e cebola frita é ideal para quem prefere um sabor mais forte; já o molho de mel e mostarda é uma combinação clássica, de sabor sofisticado a que se junta ainda a textura da amêndoa.
O Continente tem realizado um forte investimento para garantir que oferece aos consumidores produtos que se distinguem pela qualidade e inovação, sempre aos preços mais baixos. A marca lança em média um produto por dia, todos os dias, privilegiando a produção nacional e melhorando continuamente a composição nutricional dos produtos, sem descurar a sustentabilidade ambiental.