Continente lança a caderneta oficial de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol

O Continente, patrocinador e parceiro alimentar oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol, acaba de lançar a 2ª edição da Caderneta "Fome de Vencer", em conjunto com a Panini, para recordar a vitória no Euro 2016 e alimentar a fome de vencer de todos os portugueses.

Até 04 de julho, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial (com 35 páginas), que se encontra à venda em todas as lojas da marca por 3,99€.



A 2 ª edição da caderneta "Fome de Vencer" começa onde terminou a 1 ª edição, com a recordação do caminho feito até à vitória de Campeões da Europa, em 2016. Em 2021, no “Europeu 2020”, a Seleção Nacional de Futebol entra em campo como campeã e o álbum demonstra com detalhe todos os jogadores da Seleção, as suas habilidades, autógrafos, formações e estratégias de jogo, treinos, as habituais checklists de cromos e o calendário da prova.

Os colecionadores têm ainda a oportunidade de personalizar o seu álbum "Fome de Vencer", com um cromo pessoal na página dedicada ao 12º jogador - só têm de aceder à plataforma digital fomedevencer.continente.pt, carregar uma fotografia, enquadrá-la no melhor filtro e imprimi-la para colar no álbum. Através da app "Fome de Vencer", disponível para equipamentos Apple e Android, os colecionadores conseguem ainda registar os cromos acumulados, identificar os repetidos e os que estão em falta e tirar selfies com filtros e autocolantes "decorativos", para partilharem nas redes socias.

Para Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC “esta campanha reforça uma vez mais a proposta de valor e a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção Nacional, representando a união e a afirmação do apoio nacional, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol.”

Privacy Preference Center