CONTINENTE EQUILÍBRIO LANÇA 3 NOVAS REFEIÇÕES VEGAN

Veggie Meal Lentilhas e Legumes; Veggie Meal Quinoa, feijão e pimentos; e Veggie Meal cevada, ervilhas e espinafres são as 3 novas refeições vegetarianas, prontas a comer, Continente Equilíbrio.

Com leguminosas, cereais e hortícolas, estes pratos equilibrados são rápidos e fáceis de preparar, aliando a praticidade à riqueza nutricional em fibra e proteína vegetal. As refeições contêm 1 porção de 350gr de refeição (1,99€), com teor de sal moderado e baixo teor de gordura.

 “Para uma refeição equilibrada, o prato ideal deve ser composto por 25% de uma fonte de hidratos de carbono, 25% por uma fonte de proteína, como as leguminosas, e 50% de hortícolas, ou seja, metade do prato. Foi com este pressuposto que contruímos as nossas Veggie Meals para oferecermos aos nossos clientes uma refeição completa e equilibrada”, refere Mayumi Delgado, Responsável Equipa de Nutrição Continente.



“A marca Continente Equilíbrio é única no mercado nacional por apresentar uma oferta alargada e diferenciadora de produtos nutricionalmente equilibrados que privilegiam o sabor, sempre aos preços mais baixos. Queremos continuar a responder às necessidades dos nossos clientes e à crescente procura por alimentos saudáveis e refeições vegetarianas”, explica a responsável. 

Os produtos Continente Equilíbrio têm menos açúcar, sal e gorduras, mais proteínas, fibras, frutas e vegetais e opções integrais e naturalmente mais saudáveis. Todos os produtos são validados pela equipa de nutricionistas do Continente e cumprem critérios nutricionais rigorosos: sem gorduras hidrogenadas, sem óleo de palma e preferencialmente sem edulcorantes, corantes e aromas artificiais.

A alimentação dos portugueses é uma preocupação e um compromisso essencial para o Continente, que promove assim a democratização no acesso a alimentos nutricionalmente mais saudáveis e a promoção de hábitos alimentares e estilos de vida equilibrados.

Privacy Preference Center