Continente apresenta novos sabores de iogurtes de marca própria
Todas as gamas de iogurtes marca própria Continente vão estar em destaque na campanha em loja e online que decorre de 28 de julho a 6 de agosto. Os sabores Framboesa Lichia, Maçã Kiwi e Limão Gengibre Canela em iogurtes líquidos 000%, os sabores Amora Framboesa e Ananás em iogurtes de pedaços 000% da gama de iogurtes Continente Equilíbrio e os sabores Morango Melancia e Alperce Rosmaninho da linha de iogurtes líquidos tradicionais do Continente, são os destaques deste verão.
Os Iogurtes Triplo Zero líquidos e com pedaços são a novidade desta campanha com 0% açúcares adicionados, 0% matéria gorda e 0% adoçantes artificiais. O Continente é a primeira e única marca própria com esta oferta (triplo zero) na categoria de iogurtes.
Os iogurtes Continente Equilíbrio são uma gama presente em vários segmentos: líquidos, sólidos, pedaços e skyrs, feitos apenas com aromas naturais e sem corantes artificias, com 0% de açúcares adicionados, 0% de matéria gorda, sem corantes artificiais e sem acessulfame K e aspartame.
Os Iogurtes Líquidos Tradicionais do Continente incluem 18 variedades diferentes. Produzidos em Portugal com polpa de fruta, a nova receita que permitiu reduzir o açúcar em mais de 100 toneladas/ano. Morango, Straciatella e Morango Banana são os sabores preferidos dos clientes com um PVP de 1.32€ por 4x160gr.
Segundo Ana Alves, Diretora Comercial e de Marcas Próprias do Continente, “na marca Continente adoramos surpreender, por isso lançamos em média um produto por dia, todos os dias. Na categoria de iogurtes temos inovado com combinações de sabores verdadeiramente diferenciadoras. Como marca própria líder, assumimos também a responsabilidade de melhorar a composição nutricional dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes, ajudando a reduzir o consumo excessivo de açúcares, sal e gorduras em Portugal. No último ano foram concluídos planos de otimização nutricional em mais de 100 produtos, como os iogurtes, que permitiram reduzir 450 toneladas de açúcar, 300 toneladas de gorduras saturadas e 60 toneladas de sal por ano. E o mais importante de tudo: sem sacrificar no sabor!”
Os Iogurtes Triplo Zero líquidos e com pedaços são a novidade desta campanha com 0% açúcares adicionados, 0% matéria gorda e 0% adoçantes artificiais. O Continente é a primeira e única marca própria com esta oferta (triplo zero) na categoria de iogurtes.
Os iogurtes Continente Equilíbrio são uma gama presente em vários segmentos: líquidos, sólidos, pedaços e skyrs, feitos apenas com aromas naturais e sem corantes artificias, com 0% de açúcares adicionados, 0% de matéria gorda, sem corantes artificiais e sem acessulfame K e aspartame.
Os Iogurtes Líquidos Tradicionais do Continente incluem 18 variedades diferentes. Produzidos em Portugal com polpa de fruta, a nova receita que permitiu reduzir o açúcar em mais de 100 toneladas/ano. Morango, Straciatella e Morango Banana são os sabores preferidos dos clientes com um PVP de 1.32€ por 4x160gr.
Segundo Ana Alves, Diretora Comercial e de Marcas Próprias do Continente, “na marca Continente adoramos surpreender, por isso lançamos em média um produto por dia, todos os dias. Na categoria de iogurtes temos inovado com combinações de sabores verdadeiramente diferenciadoras. Como marca própria líder, assumimos também a responsabilidade de melhorar a composição nutricional dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes, ajudando a reduzir o consumo excessivo de açúcares, sal e gorduras em Portugal. No último ano foram concluídos planos de otimização nutricional em mais de 100 produtos, como os iogurtes, que permitiram reduzir 450 toneladas de açúcar, 300 toneladas de gorduras saturadas e 60 toneladas de sal por ano. E o mais importante de tudo: sem sacrificar no sabor!”