CONTINENTE APRESENTA NOVA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO

Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, apresentou hoje, a nova plataforma de comunicação da marca, que marca o início de uma inovadora abordagem de comunicação e posicionamento de mercado. A apresentação, que revelou uma abordagem estratégica desenhada para atender, de forma eficaz, as necessidades das famílias sob o mote ‘O Continente é de toda a gente’, teve lugar no novo Continente Bom Dia Largo do Rato, localizado no edifício da antiga garagem ‘Auto-Palace’, recuperado pela MC.

O Continente vem reafirmar o seu posicionamento como líder inclusivo, capaz de abranger todos os orçamentos, preferências e realidades, garantindo que a diversidade da sua oferta e soluções de preço sejam acessíveis e competitivas. O Continente destaca-se por oferecer uma experiência personalizada aos consumidores, permitindo que cada indivíduo seja quem deseja ser, adaptando-se às suas necessidades específicas em termos de preços, produtos, serviços e formatos. É o local onde todos os consumidores podem encontrar respostas, promovendo a ideia de que ninguém precisa de se adaptar ao que está disponível, porque a marca já faz essa adaptação a cada consumidor, oferecendo empoderamento do cliente e personalização.

As mensagens transversais como "O Continente é o lugar de todos os preços.”, “O Continente é o lugar de todas as soluções.” e “O Continente é o lugar de todas as opções" comunicam a diversidade da oferta da marca, reforçando que o Continente é de toda a gente.

A nova estratégia está ancorada em quatro pilares fundamentais: Preço, Valor & Variedade, Qualidade e Responsabilidade. Estes pilares compõem um plano abrangente que reflete os elementos essenciais da proposta de valor do Continente, apoiando-se na inovação como uma característica transversal. A inovação é uma constante em todas as mensagens que serão partilhadas ao longo do ano, o que destaca o compromisso do Continente em estar sempre na vanguarda das expectativas dos consumidores e em oferecer experiências distintas e personalizadas.

Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, refere que "A nova plataforma de comunicação do Continente representa mais do que uma evolução estratégica; é uma resposta direta aos desejos dos nossos consumidores, oferecendo uma experiência personalizada e inclusiva que fala diretamente para cada família. O Continente reforça o compromisso em permanecer próximo dos consumidores, apresentando não só produtos e serviços que atendam às suas necessidades, mas também uma comunicação que ressoe com as suas expectativas e aspirações."

A nova estratégia de comunicação conta com a colaboração de Gabriela Barros, atriz reconhecida pela sua versatilidade, que personificará as diversas narrativas da marca, contribuindo para uma representação autêntica do Continente, em diferentes momentos e plataformas.

Imagens campanha

 

 

 

 

Privacy Preference Center