Continente aposta nos Gelados Vegan Dairy Free

Brownie e Caramelo, Cheesecake Frutos Vermelhos e Caramelo Salgado são os novos sabores da gama de gelados vegan do Continente – Dairy Free – em destaque nas lojas por 3,29€ (500ml).

Feitos à base de coco (em vez do tradicional leite) e naturalmente sem lactose, estes novos gelados vegan prometem surpreender os consumidores com a junção irreverente de pedaços de brownie a um gelado de caramelo com um molho irresistível de chocolate (Brownie e Caramelo), um cheesecake cremoso, pedaços de bolacha crocante e um delicioso molho de frutos vermelhos (Cheesecake Frutos Vermelhos), ou um gelado que combina um molho de caramelo com a irreverência dos pedaços de macadâmia e de caramelo salgado (Caramelo Salgado).

Os novos gelados Dairy Free foram avaliados por mais de 180 clientes em provas “cegas” realizadas em laboratório externo independente e reuniram 100% de respostas positivas.

Segundo Ana Alves, Diretora Comercial e de Marcas Próprias do Continente, “testamos todos os nossos produtos da junto dos nossos clientes, que são os avaliadores mais rigorosos que podemos ter. Este verão apresentamos a nova gama de gelados vegan Dairy Free, com base de coco, provando que é possível oferecer sabores irreverentes e indulgentes em alternativa aos tradicionais gelados com base de leite. Ideais para partilhar com amigos ou para um momento de ‘sofá’… Orgulhamo-nos em continuar a surpreender os nossos clientes com produtos inovadores todos os dias, sempre aos preços mais baixos”.

Toda a gama de produtos Continente vai estar em destaque até 15 de agosto, com descontos em milhares de produtos de marca própria, em todas as lojas e online. A Marca Própria Continente tem vindo ao longo destes 30 anos a conquistar a confiança dos portugueses e é hoje a marca própria líder do retalho alimentar.

Privacy Preference Center