CONTINENTE ACABA COM CAMPANHAS DE SELOS FÍSICOS

A partir de agora, o Continente vai digitalizar completamente todas as campanhas de selos que decorrem nas lojas permitindo que os clientes fiquem com os selos no seu Cartão Continente. Através da app Cartão Continente podem até transferir para familiares ou amigos. É também uma forma de evitar selos perdidos ou esquecidos, além de poupar cerca de 24 toneladas de papel por cada campanha.

A campanha mais recente permite adquirir uma coleção de produtos de cozinha KitchenAid e decorre até 26 de fevereiro em todas as lojas Continente. Os clientes podem adquirir produtos em grés duradouro e ferro fundido, concebidos para cozinhar, mas também para servir, melhorando a apresentação dos pratos.

Os produtos a colecionar são:
• Cocotte Mini de 10 cm (0,3l);
• Taça + Tampa em bambu de 15 cm;
• Travessa média de 31 x 18,5 x 6 cm;
• Tampa média de bambu;
• Travessa grande de 39 x 23,5 x 7,5 cm;
• Tampa grande de bambu;
• Grelhador de 26 cm e
• Caçarola de 22 cm (3,3l) em ferro fundido.

Por cada 20 euros em compras, os clientes com Cartão Continente e/ou Universo recebem um selo associado à sua conta Cartão Continente para adquirir os 8 produtos exclusivos. Os clientes podem consultar os selos acumulados no talão de compra, no leitor de cartões, na App Cartão Continente ou num balcão de apoio ao cliente. Ao pagar com o Continente Pay, em compras de valor igual ou superior a 20€, recebe-se 1 selo extra (oferta limitada a 1 compra por dia).

Os selos podem ser transferidos, através da App Cartão Continente, para familiares ou amigos introduzindo o respetivo nº de telemóvel ou nº cartão Continente (não sendo necessário que o recetor tenha instalada a app, basta ter Cartão Continente). Esta funcionalidade estará disponível a partir de 10 de dezembro.

Os clientes do Continente ficam ainda habilitados, semanalmente, a ganhar uma das icónicas batedeiras KitchenAid Artisan, no valor de 649€. Todas as semanas será sorteado um vencedor, durante as 14 semanas de concurso.

Privacy Preference Center