CARTÃO CONTINENTE OFERECE DESCONTOS DIÁRIOS ATÉ 24 DE DEZEMBRO

“O Advento dos crescidos é na App Cartão Continente” é o mote da campanha que anuncia os prémios diários que o Cartão Continente está a dar aos clientes, até 24 de dezembro, através da App.

Ao abrir cada janela do Calendário do Advento, o cliente recebe o prémio do dia com cupões de desconto em vários produtos e lojas parceiras, para ajudar a rechear o Natal. 

Desde 2018 que a App Cartão Continente tem contribuído para a melhoria da proposta de valor do Cartão Continente, por exemplo com o lançamento da Fatura Eletrónica, que já poupou mais de 6 mil árvores; do Continente Pay, que facilita e simplifica o momento de pagamento nas lojas Continente e, mais recentemente, com a introdução de mecânicas de gamification como a Roda de Aniversário, Roda dos Frescos, Calendário do Advento, Cartão da Sorte, Caça aos Ovos e Jackpot Santos Populares, que ofereceram quase 10 milhões de prémios, a mais de 750 mil clientes.

Além disto, a App Cartão Continente permite aos clientes utilizarem todas as vantagens do Cartão Continente através do telemóvel, como a recuperação de cupões pós-compra, a consulta de movimentos e a realização de pagamentos com o Continente Pay.

O Continente Pay, através da app Cartão Continente e da app Continente Siga, passou a permitir o pagamento em todas as lojas Continente, supermercados GoNatural, lojas Wells, MO, note! e ZU. O cliente tem vantagens por este ser um método de pagamento que se torna fácil e seguro. Para utilizar, é necessário ter Cartão Continente e a respetiva aplicação móvel instalada no telemóvel, o que pode ser feito através do Google Play ou da App Store. 

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros como Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP Miles & Go.

Privacy Preference Center