BEA WORLD: CONTINENTE É A ÚNICA MARCA PORTUGUESA ENTRE OS FINALISTAS

O Continente é a única marca nacional entre os finalistas da edição 2022 do Bea World, o principal festival internacional de eventos em que se distingue o melhor da criatividade e inovação da indústria à escala mundial. O retalhista nacional está nomeado com o Festival Comida Continente (nas categorias ‘Festival e Eventos Próprios’ e ‘Formato Proprietário’) e Cozinha do Rock (categoria ‘Brand Activation’).

A Expanding World (Festival Comida Continente) e a Big Fish (Cozinha do Rock) são as agências parceiras do Continente, responsáveis pelas ativações da marca que decorreram no verão deste ano. Os prémios da edição 2022 do BEA World vão ser entregues em Roma, no dia 26 de novembro.

Para Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Ativação de Marca do Continente “estarmos entre os finalistas do Bea World Festival é já um motivo de celebração porque estamos a concorrer com os melhores eventos internacionais em todo o mundo. Temos total confiança nos nossos parceiros – Expanding World e Big Fish – e reconhecimento pelo trabalho que as equipas fizeram no Festival Comida Continente e na Cozinha do Rock. Estes eventos marcaram o regresso do Continente aos formatos presenciais após a pandemia. Quisemos marcar esse regresso em grande para celebrar e surpreender os nossos clientes e parceiros, por isso é muito especial sermos reconhecidos nesta shortlist internacional”.

A 4.ª Edição do Festival Comida Continente decorreu no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho, e juntou mais de 500 mil pessoas em dois dias de Festa. Através do Festival da Comida, o Continente pretende democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos.

Com o mote “Cozinhar. Rockar. Ajudar.”, a Cozinha do Rock do Continente juntou centenas de festivaleiros que participaram nos workshops de cozinha, confecionando 8 receitas diferentes ao longo de cada dia. Com recurso a técnicas de cozinha molecular e alguns ingredientes menos comuns, tiveram a oportunidade de aprender a fazer receitas com azoto líquido e técnicas de esferificação, descobrir alternativas vegan e ter acesso a outras experiências gastronómicas únicas. Por cada desafio superado pelos visitantes, a marca doava uma refeição à Refood. No total, foram doadas cerca de 800 refeições. A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa decorreu nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Privacy Preference Center