Baby Box e ‘Continente do Bebé’ lançam Edição Limitada

Com o objetivo de promover práticas de sono seguras e diminuir o risco da Síndrome da Morte Súbita do Lactente, a ‘Continente do Bebé’ e a Baby Box desenvolveram uma edição especial, que inclui produtos de higiene e alimentação, pensados e criados especialmente para os bebés até aos 36 meses.

A Baby Box ‘Continente do Bebé, à venda por 37€, é uma edição limitada de 100 unidades, com um design exclusivo da marca, e é composta por produtos exclusivos da gama: Fraldas Proteção e Conforto T1 (28 un) & T2 (60 un.); Toalhitas Pure H2O 99% Água (64 un.); Loção Hidratante (500ml); Champô Camomila (500 ml); Esponja natural marinha (1 un.); Compressas 10X10cm (100 un.); Cotonetes de algodão com bastão de cartão (56 un.); Farinha 1ª papa Multicereais (250g.); Farinha 1ª papa Multifrutos (250g.); Puré de fruta maçã banana (4*100g); Puré de fruta maçã pera (4*100g.) e Puré de fruta maçã (4*100g.).
“A marca Continente do Bebé tem como compromisso estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia. Esta parceria com a Baby Box vem reforçar esta importância, traduzindo o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia, refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias do Continente.

Lançada em Portugal em junho de 2020, a Baby box é composta por um berço portátil para o bebé dormir e um conjunto de bens essenciais para os bebés. A Baby box é, para além de um berço em si, um produto educativo, com uma mensagem forte sobre a Síndrome de Morte Súbita do Lactente, uma das causas mais frequentes de morte durante o primeiro ano de vida do bebé.

A marca ‘Continente do Bebé’, lançada no início do ano, conta com uma gama especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento, e que já ultrapassa os 6 milhões de euros em vendas, com mais de 500 mil clientes fidelizados.

Privacy Preference Center