APP CARTÃO CONTINENTE ALCANÇA 2 MILHÕES DE UTILIZADORES E GERA MAIS DE 96 MILHÕES € EM DESCONTOS

Nos últimos 12 meses, a App Cartão Continente atingiu as 35 milhões de transações nas lojas que fazem parte do programa de fidelização do cartão, e permitiu aos já 2 milhões de utilizadores usufruírem de cerca de 96 milhões de euros de descontos em Cartão. Foi no passado dia 21 de julho que o utilizador 2 milhões instalou a App, o que lhe valeu um prémio de 200 euros em Cartão Continente.

Renovada em fevereiro de 2018, o objetivo da App Cartão Continente foi melhorar a proposta de valor do Cartão Continente para além dos cupões de desconto. Esse objetivo foi atingido com o lançamento da Fatura Eletrónica, que já poupou mais de 6 mil árvores; do Continente Pay, que facilita e simplifica o momento de pagamento nas lojas Continente e, mais recentemente, com a introdução de mecânicas de gamification como a Roda de Aniversário, Roda dos Frescos, Natal Cartão Continente, Cartão da Sorte, Caça aos Ovos e Jackpot Santos Populares, que ofereceram quase 10 milhões de prémios.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros, de áreas diversificadas que, tal como o Continente, acreditam na sua mais-valia para as famílias portuguesas. Destaque para os descontos exclusivos nas lojas Continente e no Continente Online e em marcas parceiras como: Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Burger King, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP Miles & Go.

Além disso, a App Cartão Continente, que permite aos clientes utilizarem todas as vantagens do Cartão Continente através do telemóvel, permite a recuperação de cupões pós-compra, a consulta de movimentos e a realização de pagamentos com o Continente Pay.

Privacy Preference Center