SUSTENTABILIDADE E POUPANÇA SÃO AS PREMISSAS DESTE ANO

Para começar o ano da melhor forma, e dar as boas-vindas aos novos membros da família, está a decorrer até dia 28 de janeiro, em todas as lojas Continente, mais uma edição da ‘Feira do Bebé’, onde é possível encontrar uma variedade de produtos para bebé aos melhores preços, desde alimentação, higiene, e toda uma gama de utensílios e equipamentos de segurança como cadeiras auto, carrinhos de passeio, acessório de viagem, mobiliário, banheiras.

O Continente reforça assim o compromisso de acompanhar as necessidades das famílias, não só no nascimento de um bebé, mas em todas as etapas das suas vidas. Destaca-se este ano a Cama Tipi, baseada no método Montessori, que promove o desenvolvimento, autonomia e a liberdade da criança, e a manta de registo fotográfico, que ajuda a eternizar momentos preciosos e únicos ao registar a evolução e desenvolvimento do bebé ao longo das semanas e meses.

A marca Continente do Bebé lançou uma nova gama de cuidados infantis, testada e aprovada pelos pais. Esta gama inclui produtos sem parabenos, silicones, óleos minerais ou fragrâncias alergénicas, e ainda produtos hipoalergénicos e vegan, ideais desde o nascimento. Destacando-se pela atenção à pele atópica, a linha enriquecida com extrato de aveia oferece uma abordagem delicada e específica. A água perfumada e a água de colónia completam a oferta, proporcionando frescura aos bebés.

A ‘Feira do Bebé’ do Continente também destaca a sua política de sustentabilidade, com a eliminação de embalagens de plástico em artigos de têxtil lar da marca Happy Bear e o lançamento de uma nova gama de acessórios essenciais para o dia a dia do bebé, desde biberões, tetinas, chupetas, babetes coloridos e funcionais e outros artigos essenciais.  Na ‘Feira do Bebé’ há ainda espaço para as roupas e uma área dedicada à alimentação com uma vasta gama de leites, papas, purés, bolachinhas, entre outros.

Todos os artigos em destaque estão no Catálogo de Puericultura e no Folheto digital da ‘Feira do Bebé’ do Continente que permite criar e partilhar uma lista de ‘Baby Shower’. Basta adicionar os produtos mais desejados e enviar aos familiares e amigos. Nas lojas físicas Continente, é também possível encomendar mobiliário para o bebé nos quiosques Mais Continente, com entregas gratuitas em casa dos clientes.

Sob o mote “Em janeiro, a poupança vem primeiro”, esta é mais uma iniciativa do Continente para poder estar ao lado das famílias, somando a oferta de cupões de desconto no Cartão Continente e poupança em milhares de produtos. O Continente mantém o compromisso de garantir a máxima qualidade, sempre a preços competitivos, e continuar a criar soluções de poupança, em articulação com os seus parceiros.

Link imagens

 

 

Privacy Preference Center