Sete novas lojas de proximidade representam mais de 370 novos postos de trabalho
O Continente continua a apostar no território nacional e no primeiro semestre do ano abriu sete novas lojas, que se traduziram na criação de mais de 370 postos de trabalho.
As sete lojas inauguradas, todas do formato de proximidade Continente Bom Dia, surgem em resposta à tendência internacional de consumo e de acordo com as novas necessidades do consumidor, que está atualmente mais exigente e privilegia, cada vez mais, lojas de pequena e média dimensão. Desta forma, os clientes podem fazer as suas compras do dia-a-dia, de forma mais rápida e cómoda, bem próximo das suas casas.
Com uma área de vendas em média entre os 1000 e os 1500 m2, os espaços Continente Bom Dia favorecem a conveniência e há ainda uma forte aposta ao nível dos frescos oriundos de produtores locais. Por outro lado, as lojas integram sempre a malha urbana e central das localidades em que se instalam, fortalecendo a presença da marca no seio das comunidades.
Com aberturas nos distritos de Setúbal, Guarda, Lisboa e Faro, o Continente garantiu 177 postos de trabalho aos setubalenses, 45 empregos na Guarda, em Lisboa traduziu-se em 54 postos de trabalho e no Algarve, com duas presenças, em Vila real de Santo António e Olhão, foram criados 98 empregos. Recorde-se que em 2017 o Continente inaugurou um total de 20 lojas, sendo 19 Continentes Bom Dia. No ano passado, foram investidos 98,5 milhões de euros, que resultaram na criação de 1.080 novos postos de trabalho.
A marca está, por isso, muito otimista em relação ao desempenho dos espaços Continente Bom Dia e o objetivo para 2018 é manter a sua estratégia em continuar a ser uma insígnia de proximidade e em crescer e expandir a presença do Continente com este formato de conveniência. O compromisso em estar próximo das famílias portuguesas prossegue com a promessa de expansão da rede de lojas por todo o país durante este ano.
As sete lojas inauguradas, todas do formato de proximidade Continente Bom Dia, surgem em resposta à tendência internacional de consumo e de acordo com as novas necessidades do consumidor, que está atualmente mais exigente e privilegia, cada vez mais, lojas de pequena e média dimensão. Desta forma, os clientes podem fazer as suas compras do dia-a-dia, de forma mais rápida e cómoda, bem próximo das suas casas.
Com uma área de vendas em média entre os 1000 e os 1500 m2, os espaços Continente Bom Dia favorecem a conveniência e há ainda uma forte aposta ao nível dos frescos oriundos de produtores locais. Por outro lado, as lojas integram sempre a malha urbana e central das localidades em que se instalam, fortalecendo a presença da marca no seio das comunidades.
Com aberturas nos distritos de Setúbal, Guarda, Lisboa e Faro, o Continente garantiu 177 postos de trabalho aos setubalenses, 45 empregos na Guarda, em Lisboa traduziu-se em 54 postos de trabalho e no Algarve, com duas presenças, em Vila real de Santo António e Olhão, foram criados 98 empregos. Recorde-se que em 2017 o Continente inaugurou um total de 20 lojas, sendo 19 Continentes Bom Dia. No ano passado, foram investidos 98,5 milhões de euros, que resultaram na criação de 1.080 novos postos de trabalho.
A marca está, por isso, muito otimista em relação ao desempenho dos espaços Continente Bom Dia e o objetivo para 2018 é manter a sua estratégia em continuar a ser uma insígnia de proximidade e em crescer e expandir a presença do Continente com este formato de conveniência. O compromisso em estar próximo das famílias portuguesas prossegue com a promessa de expansão da rede de lojas por todo o país durante este ano.