PRIMEIRA LOJA CONTINENTE EM DELÃES TRAZ VARIEDADE PARA A REGIÃO

Delães, em Vila Nova de Famalicão, recebe, a partir de hoje, a primeira loja Continente com cerca de 1000 m2 de área de venda e 119 lugares de estacionamento, com 4 postos de carregamento para veículos elétricos. Localizado na Avenida das Lameiras, o Continente Bom Dia Delães conta com cerca de 28 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Braga, que fica a contar com a 19 lojas.

Link imagens Continente Bom Dia Delães

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 8 e 11 de fevereiro, e que acumula com as promoções em vigor.

Com a abertura deste novo Continente queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, com produtos de qualidade, a preços acessíveis, reforçando a nossa ligação com esta região e com os famalicenses. Há mais de 38 anos que o Continente coloca os seus clientes no centro da sua atuação, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor e experiência da marca.” explica a Diretora de Loja, Tânia Silva Guedes, na empresa há 10 anos.

Na vertente ambiental há a destacar os painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Centro Social de Castelões, Centro Social e Cultural S. Pedro do Bairro e a Associação Amigos dos Animais de Santo Tirso. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Delães.

No Continente Bom Dia Delães, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis em charcutaria e take away.

O Continente tem o compromisso de levar valor e variedade para a região. A loja conta ainda com produtos nacionais frescos e da época, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria.

Loja Continente Bom Dia Delães

Morada: Avenida das Lameiras, nº 503, 4765 Delães, Famalicão.

Horário: Segunda a domingo, das 8h00 às 21h00

Privacy Preference Center