O NATAL ESTÁ DE VOLTA AO CARTÃO CONTINENTE

De 1 a 24 de dezembro, o “Natal Cartão Continente” regressa à App Cartão Continente com prémios diários, válidos nas lojas das marcas associadas ao Cartão Continente. “O Advento dos Crescidos é na App Cartão Continente” é o mote desta campanha que, no ano passado, permitiu a mais de 1 milhão de famílias receberem cerca de 8,4 milhões de prémios.

Ao abrir a janela do respetivo dia no calendário do “Natal Cartão Continente”, os clientes recebem cupões de desconto diários, válidos em vários produtos e lojas das marcas associadas ao Cartão Continente, para os ajudar a preparar o Natal.

A App Cartão Continente, disponível através da Google Play Store ou da App Store, tem contribuído para a melhoria da proposta de valor do Cartão Continente, permitindo aos clientes utilizarem todas as vantagens do programa de fidelização, através do smartphone, nas mais de 2.000 lojas das marcas parceiras. Esta aplicação tem ao dispor soluções de grande versatilidade e para diversos tipos de utilização, possibilitando a recuperação de cupões após a compra, a consulta de faturas e o pagamento com o Continente Pay, entre outras funcionalidades.

Desde a introdução dos “Jogos da Poupança” como a “Memória Fresca”, “Roda de Aniversário”, “Roda dos Frescos”, “Poupe o Planeta”, “Jackpot do Sabor”, “Cartão da Sorte”, “Caça aos Ovos”, “Jackpot Santos Populares” e “Natal Cartão Continente”, já foi possível oferecer milhões de prémios aos utilizadores da App Cartão Continente.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País. Atualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de duas mil lojas das marcas aderentes, com ofertas exclusivas numa ampla rede de parceiros, como o Continente, Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, note!, Go Natural, Keep Wells, Dr.Wells, Bagga, Home Story, Zu, Pizza Hut, Pans, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, Miit, SOL e Booking.com., que todos os dias entregam propostas de valor relevantes para as famílias.

Privacy Preference Center