NOVOS DUNKIN’ KITKAT® CHEGAM ÀS LOJAS CONTINENTE

Os novos Dunkin' recheados com KitKat® estão disponíveis em exclusivo nas lojas Continente, junto à zona da pastelaria, numa edição limitada, pelo PVP de 3,50 euros.ste doughnut já está disponível nas lojas e destaca-se pelo recheio de chocolate de leite e bolacha leve e estaladiça.

Pedro Emídio, Brand Manager Confectionery em Nestlé Professional refere que “esta parceria permite-nos cumprir a ambição da marca de multiplicar o número de pausas com KitKat®, levando sorrisos e momentos divertidos e deliciosos a cada vez mais consumidores.”

No Continente acompanhamos sempre as tendências de consumo de todo o mercado de Pastelaria para entregar aos nossos clientes as melhores inovações de produtos. Este é um reforço da grande aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que irão certamente surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, Category Leader - Bread & Pastry, Fish, Fruits & Veg, Bakery do Continente.

Além dos Dunkin' KitKat®, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ doughnuts com quatro sabores distintos: o ‘Cheesecake Crumble’, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o ‘Cocoa Hazelnut’, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o ‘Boston Kreme’, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o ‘Strawberry Sprinkle’, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em caixas com duas unidades.

Desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 7,6 milhões de Dunkin' doughnuts nas lojas Continente. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, surpreendendo o consumidor com diferentes novidades, em diferentes alturas do ano.

A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.

 

Privacy Preference Center