EM JANEIRO, A POUPANÇA VEM PRIMEIRO

O Continente, em sintonia com as prioridades das famílias, prepara-se para dar as boas-vindas a 2024 com uma mensagem de otimismo e compromisso com a poupança. Sob o mote "Em janeiro, a poupança vem primeiro", a marca acaba de lançar uma campanha da autoria da Fuel, que vai estar patente em televisão, exterior, rádio e nos canais digitais e destaca a importância de começar o ano com as prioridades bem definidas, colocando a poupança no topo da lista.

Em janeiro os clientes vão poder poupar em milhares de produtos, todos os dias, e ainda ser surpreendidos com a oferta de um cupão extra de 15% desconto em Cartão Continente, logo na primeira semana.

"Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana. Continuaremos a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional.", afirma Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Continente.

O novo ano começa com o reforço do plano promocional, através da realização das feiras temáticas, como por exemplo, a feira dedicada à Poupança, ao Aquecimento e à Limpeza do Lar, já disponíveis nas lojas com propostas para garantir um começo de ano a poupar.

A partir do dia 6 de janeiro, a APP Cartão Continente revelará "A sua Receita do Ano", uma iniciativa que permite a cada cliente ver sua poupança com o Cartão Continente ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros. Estes indicadores serão apresentados através de um filme personalizado.

Além destas iniciativas, todas as semanas, o Continente apresenta a cada cliente o ‘Folheto Personalizado’, com uma seleção de produtos que mais gosta e costuma comprar, com ofertas especiais e aos preços mais baixos, facilitando as suas compras e naturalmente a poupança.

A MC vai continuar a apoiar as famílias através da atividade promocional, oferecendo cupões de desconto no Cartão Continente, descontos diretos, vales de desconto em combustível, entre outros, e continuar a promover feiras temáticas com campanhas especiais para apresentar as novidades, além de reforçar a variedade de produtos e a gama de Marca Própria. Garantindo a máxima qualidade, sempre a preços competitivos, a MC mantém o compromisso de continuar a criar soluções de poupança, em articulação com os seus parceiros, por forma a ir ao encontro das necessidades das famílias.

Link vídeo da campanha.

 

Privacy Preference Center