A MAIOR FEIRA PARA ANIMAIS DO PAÍS ESTÁ DE VOLTA AO CONTINENTE

Até 31 de outubro, realiza-se a maior Feira dos Animais do país, em todas as lojas Continente e online, com descontos até 50% nas marcas mais vendidas para animais de companhia, numa variedade de mais de 400 produtos.

Link Catálogo Feira Animal

Segundo os dados divulgados pela Nielsen (2022), existem cerca de 2,5 milhões de gatos e 2 milhões de cães em Portugal, sendo que 65% das famílias residentes em Portugal têm animal de estimação e a procura de alimentação de cães e gatos é feita principalmente nas grandes superfícies, como supermercados (mais de 50%).

Neste segmento, de entre os produtos mais procurados nas lojas Continente destacam-se os de higiene, nomeadamente a nova água-de-colónia Continente para cães e gatos, com fragrância de aveia, sem álcool, sem parabenos e ph neutro, adaptável à pele do animal e com um PVP de 3,99€.

Os animais, cada vez mais fazem parte da família das famílias e a preocupação com o seu bem-estar intensifica a procura de alternativas de alimentação mais natural, como por exemplo, as marcas exclusivas do Continente, a Uppy e a Harper & Bone.

Recomendada por médicos veterinários e especialistas, toda a alimentação da Uppy é hipoalergénica, reduzindo a possibilidade dos animais desenvolverem alergias ou intolerâncias alimentares. Está à venda em exclusivo em todas as lojas Continente e Continente Online, com descontos até 35% sobre o PVP recomendado durante a feira. A nova marca exclusiva, Harper & Bone, apresenta produtos feitos apenas com ingredientes frescos e naturais e está disponível em todas as lojas Continente e Continente Online.

A alimentação húmida para cão da marca Continente Seleção é outra das novidades deste ano, apresentando receitas reformuladas que incorporam carne fresca, nas variedades de vaca e atum, com baixo teor de cereais e elaborado só com ingredientes naturais. Num formato inovador, o Tetra Pack revela-se mais prático e conveniente, com um PVP de 1,99€.

Com o intuito de assegurar uma proposta de valor para os clientes que procuram produtos com um preço por quilo mais acessível, a marca disponibiliza packs poupança, em formatos maiores, e abrangendo diversas necessidades dos animais, seja para cães, gatos, em formato seco, húmido ou snacks e até absorventes.

Em destaque também as Areias Ultra Aglomerantes para gatos, com elevada capacidade de absorção e de neutralização de odores, avaliadas com 6.8/7 em qualidade pelos tutores de gatos, e com o PVP de 13,99€/un (15L).

Para os cães de pequeno porte, existe uma oferta completa de alimentação diferenciada, mais energética e com maior nível de proteína, para fazer face ao rápido metabolismo e ajustado ao tamanho da mandíbula deste porte.

Destaque também para a variedade de acessórios e produtos para passeios, conforto e higiene dos animais de estimação, com descontos até 25% no decorrer da feira. Também nas lojas Continente há uma nova gama de brinquedos e outros acessórios da marca Karlie, com brinquedos desde 1,99€.

O Continente quer continuar a ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, com preços e promoções para todos, com uma proposta diversificada de produtos para os animais de estimação, reforçando a posição de liderança em valor e volume no mercado de Petfood & Care” refere Rosário Almeida, Category Leader Direção Comercial PetFood & Care na MC.

Além das ofertas promocionais ao longo do ano para os amigos de quatro patas, o Continente tem contribuído para a causa animal através de vários parceiros e iniciativas: “além das doações diárias – no 1.º semestre de 2023, a Missão Continente doou 15,3 milhões de euros em excedentes alimentares e não alimentares a cerca de 1 049 instituições de todo o país, incluindo bem-estar animal. O Continente promove várias campanhas solidárias ao longo do ano para a Animalife, associação nacional sem fins lucrativos que combate o abandono de animais de estimação e várias associações locais”, refere a responsável da MC.

As vendas do segundo saco solidário Missão Continente da Coleção 2023, reutilizável e reproduzido a partir de garrafas de plástico, com a mensagem “Cuidamos com carinho”, reverteu para a PRAVI, Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, Associação Animais de Rua e Animalife. O apoio destinou-se a apoiar projetos ligados ao resgate, alimentação e tratamento de animais abandonados ou maltratados, sobretudo durante o verão, quando estes casos aumentam.

 

 

Privacy Preference Center