Informação Ataque Informático
Todos os níveis de serviço encontram-se repostos
Informação Ataque Informático
Todos os níveis de serviço encontram-se repostos
Como é do conhecimento público, a MC foi vítima de um ataque informático no passado dia 30 de março. Apesar desta situação, a MC informa que o Continente Online e a App Cartão Continente já foram repostos.
Encontre nesta página a resposta às principais dúvidas que têm surgido acerca deste ataque informático.
Lamentamos os constrangimentos causados nos primeiros dias após o ataque informático. A MC continua a trabalhar em estreita articulação com o Centro Nacional de Cibersegurança para evitar novos ataques desta natureza.
Continue a usufruir em pleno das funcionalidades do Continente Online e da App Cartão Continente.
Perguntas Frequentes
No seguimento deste ataque não há evidência de que os dados pessoais de clientes tenham sido afetados
Os dados bancários associados ao serviço Continente Pay, continente.pt e wells.pt não estão nos sistemas da MC, pelo que esta informação não foi de todo comprometida, uma vez que é do domínio único e exclusivo das entidades financeiras.
Já é novamente possível comprar online! O Continente Online já está a funcionar como habituamente.
O Cartão Continente está disponível para uso em todas as marcas parceiras do Programa de Fidelização, quer via cartão físico quer via App.