CONTINENTE LANÇA NOVA CAMPANHA DE APOIO À SELEÇÃO
A nova campanha multimeios do Continente tem como mote “É de quem alimenta a Fome de Vencer”, refletindo o apoio da marca à Seleção Nacional de Futebol durante o Euro 2024. O Continente é patrocinador oficial da Seleção Masculina A e parceiro oficial para a alimentação e nutrição, através da sua parceria com a Federação Portuguesa de Futebol.
Link filme campanha
A nova campanha multimeios do Continente marca presença em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas, sendo da autoria da agência Fuel.
Tendo em conta que o futebol e a comida são duas grandes paixões dos adeptos portugueses, o filme, enquadrado na nova plataforma de comunicação da marca sob o mote “O Continente é de toda a gente”, integra o lema “Fome de Vencer”. O filme cruza por isso o universo da alimentação com o futebol e a mobilização dos portugueses em torno destes momentos. O objetivo é criar um conceito capaz de envolver os consumidores e fortalecer a relação do Continente com a comunidade desportiva.
Em paralelo, lançámos o ‘Período de Descontos’, uma ação exclusiva para utilizadores da App Cartão Continente que decorre até 14 de julho. Esta iniciativa, após uma compra, habilita os clientes a ganharem até 1000€ em saldo Cartão Continente, produtos da Seleção Nacional, cupões de desconto no Continente e nas outras marcas parceiras do Cartão.
"Temos vindo a trabalhar em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de democratizar o acesso aos jogos da Seleção, tornando estes eventos desportivos mais acessíveis às famílias, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol ‘É para toda a gente’. Ao patrocinarmos as Seleções Nacionais de Futebol, incluindo a participação da Seleção Masculina no Euro 2024, o Continente demonstra o seu compromisso com o desporto e fortalece a sua ligação emocional com os adeptos. É nesta ligação aos momentos especiais de convívio e de partilha impulsionados pelo futebol que a nossa marca especialista se junta à ‘Fome de Vencer’ para poder criar memórias que celebrem os momentos que unem Portugal, seja num estádio, ao ar livre ou mesmo em torno de uma mesa”, afirma Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente.
Este ano, o Continente estendeu a sua parceria com a Federação Portuguesa de Futebol até 2030, sendo patrocinador oficial da Seleção Masculina A, da Seleção Masculina Sub-21, e das Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, como também do Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. Transversalmente, a marca é também parceira oficial para a alimentação e nutrição. Esta é uma parceria que partilha valores e interesses comuns, no caso, a mobilização dos adeptos em torno das Seleções.
FICHA TÉCNICA:
Consultores de produção: pro(u)d
Production Company: kryptonfilms
Director: Pedro Pinto
DOP : Alessandro Ubaldi
Executive Producers: João Vilela / Ricardo Estevão
Production Managers : Alexandra Ribeiro | Ana Ribeiro
Casting Director : Eva Queiroz de Matos
Editor : Sergio Pedro
Post Production Coordinator : Neia Oliveira
Post Production and Grading : Lightfilm
Sound Studio : Indigo
VO: Pedro Acabado
FUEL
Direção Criativa: João Madeira
Redação: Miguel Mestre, Tiago Silva Pereira
Direção de Arte: Carlos Costa, Ricardo Gavinhos
Estratégia: João Coelho
Direção de Contas: Catarina Anacleto
Gestão de Projeto: João Bettencourt, Madalena Rosa
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A nova campanha multimeios do Continente marca presença em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas, sendo da autoria da agência Fuel.
Tendo em conta que o futebol e a comida são duas grandes paixões dos adeptos portugueses, o filme, enquadrado na nova plataforma de comunicação da marca sob o mote “O Continente é de toda a gente”, integra o lema “Fome de Vencer”. O filme cruza por isso o universo da alimentação com o futebol e a mobilização dos portugueses em torno destes momentos. O objetivo é criar um conceito capaz de envolver os consumidores e fortalecer a relação do Continente com a comunidade desportiva.
Em paralelo, lançámos o ‘Período de Descontos’, uma ação exclusiva para utilizadores da App Cartão Continente que decorre até 14 de julho. Esta iniciativa, após uma compra, habilita os clientes a ganharem até 1000€ em saldo Cartão Continente, produtos da Seleção Nacional, cupões de desconto no Continente e nas outras marcas parceiras do Cartão.
"Temos vindo a trabalhar em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de democratizar o acesso aos jogos da Seleção, tornando estes eventos desportivos mais acessíveis às famílias, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol ‘É para toda a gente’. Ao patrocinarmos as Seleções Nacionais de Futebol, incluindo a participação da Seleção Masculina no Euro 2024, o Continente demonstra o seu compromisso com o desporto e fortalece a sua ligação emocional com os adeptos. É nesta ligação aos momentos especiais de convívio e de partilha impulsionados pelo futebol que a nossa marca especialista se junta à ‘Fome de Vencer’ para poder criar memórias que celebrem os momentos que unem Portugal, seja num estádio, ao ar livre ou mesmo em torno de uma mesa”, afirma Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente.
Este ano, o Continente estendeu a sua parceria com a Federação Portuguesa de Futebol até 2030, sendo patrocinador oficial da Seleção Masculina A, da Seleção Masculina Sub-21, e das Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, como também do Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. Transversalmente, a marca é também parceira oficial para a alimentação e nutrição. Esta é uma parceria que partilha valores e interesses comuns, no caso, a mobilização dos adeptos em torno das Seleções.
FICHA TÉCNICA:
Consultores de produção: pro(u)d
Production Company: kryptonfilms
Director: Pedro Pinto
DOP : Alessandro Ubaldi
Executive Producers: João Vilela / Ricardo Estevão
Production Managers : Alexandra Ribeiro | Ana Ribeiro
Casting Director : Eva Queiroz de Matos
Editor : Sergio Pedro
Post Production Coordinator : Neia Oliveira
Post Production and Grading : Lightfilm
Sound Studio : Indigo
VO: Pedro Acabado
FUEL
Direção Criativa: João Madeira
Redação: Miguel Mestre, Tiago Silva Pereira
Direção de Arte: Carlos Costa, Ricardo Gavinhos
Estratégia: João Coelho
Direção de Contas: Catarina Anacleto
Gestão de Projeto: João Bettencourt, Madalena Rosa