MEU SUPER OFERECE CARRO ELÉTRICO A CLIENTE DO FUNCHAL
O automóvel 100% elétrico - Smart ForTwo EQ – foi entregue à cliente Sandrina Gomes, residente no Funchal, no âmbito do 11.º aniversário da marca Meu Super. A vencedora, cliente habitual da loja Meu Super S. Martinho, no Funchal, realizou o maior número de compras, de valor igual ou superior a 25 euros, registadas em Cartão Continente, nos supermercados da marca, entre 8 de julho a 31 de agosto de 2022.
Atualmente existem 13 lojas Meu Super na Ilha da Madeira: a primeira abertura realizou-se em 2014 nos Prazeres, Funchal, e a loja de S. Martinho abriu no final de 2021.
Os supermercados Meu Super procuram responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de trabalho ou de escolas.
Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.
O Meu Super foi eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8º ano consecutivo. O prémio Escolha do Consumidor, que já vai na sua 11ª edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022.
Atualmente existem 13 lojas Meu Super na Ilha da Madeira: a primeira abertura realizou-se em 2014 nos Prazeres, Funchal, e a loja de S. Martinho abriu no final de 2021.
Os supermercados Meu Super procuram responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de trabalho ou de escolas.
Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.
O Meu Super foi eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8º ano consecutivo. O prémio Escolha do Consumidor, que já vai na sua 11ª edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022.