‘COACHELLA’ E ‘CAPRI’ SÃO AS COLEÇÕES MAIS ESPERADAS
A KASA acaba de lançar a mais recente coleção primavera-verão, com produtos de decoração que prometem encher a casa de luz e deixá-la ainda mais alegre. Com as novas coleções 'Coachella' e 'Capri', a marca traz uma mistura de tons frescos, texturas leves e novidades com produtos funcionais para toda a casa. Os novos artigos de decoração estão disponíveis nas lojas Continente, Continente online, e na Home Story.
Link Catálogo KASA Primavera-Verão
A coleção 'Coachella' inspira-se no estilo boho, numa despreocupada e romântica mistura de culturas, com pormenores étnicos, orientais e ocidentais, e cores vivas que permitem mix and match entre outras coleções. Esta coleção inspira-se nas viagens e, sem sair de casa, promove esta nostalgia nos seus artigos com muita elegância e contemporaneidade tanto nas capas de edredão, nas almofadas decorativas, assim como nas jarras e tapetes.
A coleção 'Capri' abre as portas ao verão, com cores vibrantes e padrões, criando um boost de energia contagiante. É uma coleção jovem e despreocupada com peças cheias de personalidade com riscas, pinturas, flores e formas orgânicas e irregulares em peças com ar artesanal.
Cristina Braga da Cruz, Diretora de Desenvolvimento de Produto da MC, revelou os detalhes sobre o processo criativo do novo catálogo KASA: “A marca KASA inspirou-se nas mais recentes tendências do mercado e adaptou-as ao gosto e necessidades dos nossos clientes. O catálogo, que estará disponível até 31 de julho, oferece uma vasta seleção de produtos, desde utensílios de cozinha até artigos de decoração, mesa, quarto, iluminação e muito mais, ao melhor preço, sempre a pensar nas famílias”.
Além das novas coleções, o catálogo KASA traz novidades especiais para a mesa: os pratos 'Tendência', com materiais, acabamentos e texturas diferenciadoras, e os 'Clássicos', com cores ou padrões mais discretos e intemporais, ideais para uso diário.
A KASA também oferece edições limitadas, sazonais e modernas que integram as coleções e que permanecem por um tempo reduzido em loja, garantindo assim peças exclusivas e diferenciadas.
Com um catálogo 100% online, a KASA atualiza constantemente as novidades e coleções de forma dinâmica, proporcionando uma experiência imersiva aos clientes. Com vídeos explicativos, dicas e informações técnicas detalhadas sobre os diversos produtos, o catálogo leva o consumidor a uma verdadeira viagem pelas novas coleções, com a possibilidade de aceder diretamente ao site do Continente Online para comprar. Esta é a 1ª edição de três, que serão lançadas durante os próximos meses, trazendo muitas novidades e inspiração para viver melhor os momentos ao ar livre.
“A marca KASA quer continuar a fazer parte da vida dos nossos clientes, com soluções práticas e despreocupadas, mas também com opções mais sofisticadas e modernas. Queremos democratizar o acesso a peças de decoração e de artigos de casa, com uma qualidade superior que se diferencia face a outras ofertas no mercado. Estamos a construir uma marca que se quer sempre presente, pode encontrá-la nas lojas físicas, mas também nas lojas online, acessível a todos”, refere Mónica Moas, responsável do departamento de Casa da MC.
Em termos de sustentabilidade, a marca continua a reduzir o plástico usado nas embalagens e a substituir materiais no sentido de melhorar a sua reciclabilidade. Desde 2021 que 94% das embalagens dos produtos KASA já são recicláveis e a marca tem o compromisso de, até ao final de 2025, todas as embalagens serem 100% recicláveis, compostáveis ou reutilizáveis. Este compromisso com o planeta não se aplica só às embalagens, mas também aos produtos como são exemplo o jarro Aqua-leve, produzido com plástico reciclado e reciclável. A manta multiusos feita com fios de algodão reciclado pós-consumo e os conjuntos de roupa de cama com certificação Oeko-Tex, produzida com processos sustentáveis e sem substâncias nocivas, para as pessoas, ou ambiente. A marca KASA também conta com artigos de mobiliário com certificação FSC, que garante a utilização de madeira proveniente de florestas bem geridas e sustentáveis.
Link Catálogo KASA Primavera-Verão
A coleção 'Coachella' inspira-se no estilo boho, numa despreocupada e romântica mistura de culturas, com pormenores étnicos, orientais e ocidentais, e cores vivas que permitem mix and match entre outras coleções. Esta coleção inspira-se nas viagens e, sem sair de casa, promove esta nostalgia nos seus artigos com muita elegância e contemporaneidade tanto nas capas de edredão, nas almofadas decorativas, assim como nas jarras e tapetes.
A coleção 'Capri' abre as portas ao verão, com cores vibrantes e padrões, criando um boost de energia contagiante. É uma coleção jovem e despreocupada com peças cheias de personalidade com riscas, pinturas, flores e formas orgânicas e irregulares em peças com ar artesanal.
Cristina Braga da Cruz, Diretora de Desenvolvimento de Produto da MC, revelou os detalhes sobre o processo criativo do novo catálogo KASA: “A marca KASA inspirou-se nas mais recentes tendências do mercado e adaptou-as ao gosto e necessidades dos nossos clientes. O catálogo, que estará disponível até 31 de julho, oferece uma vasta seleção de produtos, desde utensílios de cozinha até artigos de decoração, mesa, quarto, iluminação e muito mais, ao melhor preço, sempre a pensar nas famílias”.
Além das novas coleções, o catálogo KASA traz novidades especiais para a mesa: os pratos 'Tendência', com materiais, acabamentos e texturas diferenciadoras, e os 'Clássicos', com cores ou padrões mais discretos e intemporais, ideais para uso diário.
A KASA também oferece edições limitadas, sazonais e modernas que integram as coleções e que permanecem por um tempo reduzido em loja, garantindo assim peças exclusivas e diferenciadas.
Com um catálogo 100% online, a KASA atualiza constantemente as novidades e coleções de forma dinâmica, proporcionando uma experiência imersiva aos clientes. Com vídeos explicativos, dicas e informações técnicas detalhadas sobre os diversos produtos, o catálogo leva o consumidor a uma verdadeira viagem pelas novas coleções, com a possibilidade de aceder diretamente ao site do Continente Online para comprar. Esta é a 1ª edição de três, que serão lançadas durante os próximos meses, trazendo muitas novidades e inspiração para viver melhor os momentos ao ar livre.
“A marca KASA quer continuar a fazer parte da vida dos nossos clientes, com soluções práticas e despreocupadas, mas também com opções mais sofisticadas e modernas. Queremos democratizar o acesso a peças de decoração e de artigos de casa, com uma qualidade superior que se diferencia face a outras ofertas no mercado. Estamos a construir uma marca que se quer sempre presente, pode encontrá-la nas lojas físicas, mas também nas lojas online, acessível a todos”, refere Mónica Moas, responsável do departamento de Casa da MC.
Em termos de sustentabilidade, a marca continua a reduzir o plástico usado nas embalagens e a substituir materiais no sentido de melhorar a sua reciclabilidade. Desde 2021 que 94% das embalagens dos produtos KASA já são recicláveis e a marca tem o compromisso de, até ao final de 2025, todas as embalagens serem 100% recicláveis, compostáveis ou reutilizáveis. Este compromisso com o planeta não se aplica só às embalagens, mas também aos produtos como são exemplo o jarro Aqua-leve, produzido com plástico reciclado e reciclável. A manta multiusos feita com fios de algodão reciclado pós-consumo e os conjuntos de roupa de cama com certificação Oeko-Tex, produzida com processos sustentáveis e sem substâncias nocivas, para as pessoas, ou ambiente. A marca KASA também conta com artigos de mobiliário com certificação FSC, que garante a utilização de madeira proveniente de florestas bem geridas e sustentáveis.